POV Kim SeokjinAcordei antes do restante dos membros e das meninas e fui fazer o café, fui fazendo comida pros outros e quando me viro pra por na mesa vejo a cena mais linda. A Nicolly está com os cabelos presos num coque no topo da cabeça coçando os olhos, e bocejando.
Jin: Bom dia.
Nicolly: Até eu comer o dia ainda não tá bom...
Jin: Hahaha Ah Sim..
Nicolly: Deixa eu ajudar você.
Jin: Não precisa. - Mesmo assim ela se levanta e me ajuda. Murmuro um Teimosa e ela me olha e sorri, e por Deus que sorriso lindo, eu poderia vê-lo todos dias ao acordar e nunca me cansaria. Continuo a fazer minhas coisa até que a Nicolly me para e fala.
Nicolly: É.. Sobre o beijo de ontem.. Desculpa se fui muita atrevida, não sou assim, só estava empolgada com o jogo
Jin: Tudo bem, eu até gostei. - Digo segurando em seu rosto e a olhando
Nicolly: Ahm... Obrigada eu acho.
Jin: O Beijo antes de dormir também
Nicolly: Vamos terminar as coisas então?- Dou um beijo em sua testa e ela me abraça. Nós terminamos de arrumar as coisas e o pessoal vem comer.
Nanjoom: Jin poderia cozinhar pra sempre
Jimin: Também acho Hyung.
Jungkook: Sthacy?
Sthacy: Sim?
Jungkook: Vamos sair?
Sthacy: Lugar?
Jungkook: Passear, quem sabe um cinema mais tarde?
Sthacy: Eu topo.. Mas vamos no parque?
Jungkook: Claro.
Sthacy: Vou me trocar
Jungkook: Eu também- Eles dão a mão e sobem juntos, e eu já imagino a troca de roupa desses dois. Olho de relance pra Nicolly que está ao lado do Hobi rindo.
Nicolly: S/n?
S/n: Fala
Nicolly: Olha que sorriso mas lindo, e essas covinhas aqui. - Ela diz segurando o rosto do Hobi o fazendo rir e olhar pra S/n
S/n: Meu irmão né.. - Ela dá um beijo na bochecha do Hoseok e Nicolly faz o mesmo do outro lado de seu rosto, e isso me faz sentir algo muito parecido com ciúmes.
Nicolly: Tudo bem Jin? - Ela me olha e eu Desvio o olhar.
Jin: Oque?, sim, porque?
Nicolly: Você está com um cara estranha! - Ela chega perto tentando tocar meu ombro e eu desvio de seu toque. Saio da cozinha e vou pro meu quarto. Oque Eu Tô Sentindo? Oque Eu Tô Fazendo? Porque Diabos Eu Tô Me Sentindo Assim?.
Saio do meu transe com alguém batendo na porta, falo pra entrar e me arrependo, era a Nicolly já com outra roupa, um short jeans escuro, uma blusa branca que deixava sua barriga a mostra, o short era curto na medida certa pra deixar qualquer homem babando naquele corpo, não era vulgar, ela ficava linda naquela roupa. Seus cabelos agora estavam em duas tranças e como seu cabelo é bem grande as tranças iam até perto de sua cintura, o rosto estava levemente maquiado, com um Rímel, lápis de olho, batom rosa claro, estava linda. Ela fecha a porta e caminha até mim que estava parado na ponta da cama.
Nicolly: Jin? Eu fiz algo? Você está estranho comigo.
Jin: Ahm... Você não fez nada.. É Que.. - Estava reprimindo a vontade de abraçá-la e enterrar meu rosto naquele pescoço e inalar o cheiro inebriante que emanava dela, um cheiro doce mas não enjoado, forte na medida certa pra deixar ele marcado no lugar que ela passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanficS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...