Capítulo 13- Ela Oque?

109 6 0
                                    

Agora

POV Yoongi

Sai da casa da S/n e fui direto pra minha, chegando lá estavam todos na sala menos o Hope.

Yoongi: Cadê o Hope?

Taehyung: Não sabemos ele saiu daqui as pressas a uns 5 minutos

Jungkook: Nem disse pra onde ia

Yoongi: Então tá. Digo e vou pro meu quarto, tomo um banho e deito na cama e fico pensando no beijo que a S/n me deu, diferente de todos os outros que eu ja experimentei. Diferente dos outros o dela é um misto de emoções, que faz o beijo ficar mais excitante, um beijo que dá vontade de mais. Nossa. Que beijo maravilhoso!

Fico pensando até uma certa hora e desço pra ver se o Hope já chegou e vejo ele brincando na sala com o Jimin e o Jungkook.

Yoongi: Hope posso falar com você?

Hoseok: Vamos. Fui até o quarto e ele veio logo atrás. Fechei a porta e comecei a falar tudo oque aconteceu, quando acabei de explicar as coisas vi que o Hope não estava com uma cara muito boa.

Yoongi: Oque foi Hope?

Hoseok: Suga tenho que falar uma coisa!

Yoongi: Para de enrolar e fala logo.

Hoseok: A S/n voltou pro Brasil!

Jimin: Oque?

Olho pra porta e vejo Jimin com uma cara de surpresa! Vejo ele sair correndo e vamos atrás dele. Vejo ele na sala com o celular em mãos!

Jimin: S/n? É verdade? Você foi pro Brasil?

Jimin: Por que? Foi algo que fizemos? Diz com voz de choro.

Jimin: Você vai voltar?

Jimin: Quando?

Jimin: Tá!... Mas... Você vai voltar logo?

Jimin: Tá... Tchau... Também amo você! Diz encerrando a ligação.

Nanjoom: Ela foi mesmo?

Jimin: Sim

Jin: Volta?

Jimin: Provavelmente

Jungkook: Ela disse o motivo?

Jimin: Não!

Ouço a conversa e corro pro meu quarto chorando, foi minha culpa, agora a garota que eu amo se foi! Choro por não ter aproveitado o máximo possível, choro por ter a magoado, choro por  ter cometido o pior dos piores erros, choro por não saber quando ela cai voltar, choro por ter me apaixonado tão rapidamente por aquela garota, choro, apenas choro. E é no meio das minhas lágrimas que eu adormeço.

.

Esse É Bem Curtinho, Sorry❤️ Já Posto O Próximo

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora