AnteriormenteRosé: Olhe. Diz apontando para onde a S/n estava sentada, vejo ela junta com Jimin. Me sobe uma grande raiva, então aceito dançar com a Rosé. Enquanto dançamos, meus pensamentos estão voltados apenas para uma pessoa. Perdido em meus pensamentos não vejo quando Rosé começa a me beijar, não retribuo de início mas depois penso, se a S/n está com o Jimin por que eu não posso ficar com a Rosé. Começo a retribuir o beijo dela. Depois de um tempo paro o beijo. A música acaba e eu olho para o Jimin e a S/n, vejo eles num beijo lento, vejo a mão da S/n puxar o Jimin para mais perto dela. Não aguentando ver aquela cena vou até o bar da festa e peço uma garrafa de Soju, começo a beber, e não vejo quantas garrafas havia bebido...
Agora
Yoongi On
Não sei ao certo quantas garrafas eu já bebi, mas estou tonto, não bêbado, estou ainda com um pouco de lucidez, estou em uma discussão com o batman que não quer me dar mais bebida.
Yoongi: Mas eu quero mais uma.
Barman: Nada disso garoto já bebeu demais.
Faço uma carinha triste, até que vejo uma garota linda, muito linda mesmo do meu lado.
?? : Yoongi..? Você tá bêbado?
?? : Oi moça linda... Talvez um pouco.. Você parece a mulher da minha vida sabia?
Barman: Você conhece esse rapaz?
?? : Sim, vou levá-lo pra casa.
Barman: Cuide dele.
Yoongi: Você vai me levar?
?? : Sim.
Yoongi: Mas..
?? : Sem mas.
Yoongi Off
S/n On
Encerro meu beijo com o Jimin e voltamos pra mesa onde estão apenas 5 meninos.
S/n: Onde está o Yoongi?
Taehyung : Eu não vi
Nanjoom: Nem Eu!
Jungkook: Eu vi ele indo pro bar.
Hoseok: Que isso doido... Tu não impediu ele não?
Jungkook: Eu não.. O hyung sabe oque faz.
Jimin: Menos quando tá bêbado
Jin: Eu vou lá buscar ele, vocês vão pro carro
S/n: Não Jin, deixa que eu vou.
Jin: Tem certeza S/n?
S/n: Sim, vão pro carro eu já vou com o Yoongi.
Os meninos foram pro carro e eu fui atrás do Yoongi, quando estou chegando perto do bar, avisto Yoongi de costas para mim, me aproximo dele e escuto ele pedindo mais bebida e o barman negando. Chego mais para o lado dele e o chamo.
S/n: Yoongi..? Você tá bêbado?
Yoongi: Oi moça linda... Talvez um pouco.. Você parece a mulher da minha vida sabia?
Barman: Você conhece esse rapaz?
S/n : Sim, vou levá-lo pra casa.
Barman: Cuide dele.
Yoongi: Você vai me levar?
S/n : Sim.
Yoongi: Mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanficS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...