Capítulo 31: Quem Disse Que Vai Dormir?

36 4 0
                                    

S/n On

2 Semanas Depois

Apesar de todo o consolo e carinho do Yoongi, eu não me sinto melhor, essa dor que estou sentindo é tão imensa quando o oceano, esse vazio que sinto dentro de mim tão grande. Me sinto como se fosse mais um grão de areia nesse vasto mundo sombrio, já que seu Explicar minha dor, é só algo incompreensível. Nicolly também está assim, chora frequentemente, e não sai do quarto. Não faço questão de mostrar que estou bem, ou que estou feliz, não faço questão de mostrar que sou forte e que posso superar. Porque eu não posso.

Eu me isolei, me isolei do mundo, me isolei de tudo e todos, saio do quarto apenas para comer, pois tenho banheiro aqui. Eu perdi muito peso, não sei quanto exatamente, mas estou muito Magra, e não sinto vontade de comer, não sinto fome, nem sede. A herança dos meus pais? Agora é minha. Não que eu me importe com o dinheiro da minha família, é só que não faz sentido. Não sei quantos bilhões eles me deixaram, até porque eu não fiz questão de prestar a a atenção, Nicolly está morando aqui comigo, Sthacy vem todos os dias aqui, mas vive com o Jungkook, apesar da agenda lotada e do pouco tempo que ficam juntos por causa dos shows. Suga e Hoseok ligam constantemente, atendo uma vez ou outra e ando evitando o Yoongi, não que tenha algum motivo específico, só não quero que ele me veja assim.

Chorei como nunca antes no enterro, ver meus pais descendo de encontro a terra, passei muito mal naquele dia.

Vou até o banheiro e tomo um banho quente pra relaxar, saio e enxugo meus cabelos, coloco um Short cinza curto e uma blusa branca que cobre o Short Jeans e desço até a cozinha me surpreendendo por encontrar 7 meninos e duas meninas conversando na cozinha. Porém não deixo transparecer minha surpresa, passo por eles indiferente e pego uma garrafa de água e quando estou preste a sair da cozinha ouço um suspiro pesado e luto para não olhar.

Hoseok: S/n..? - Era capaz de perceber o tom choroso. Me viro e o olho fria oque faz seus olhos  encherem de lágrimas. - Como  você tá?

S/n: Viva, não está vendo? - Digo ríspida e saio da cozinha indo ao meu quarto e me trancando. Caio no chão chorando.. Porque eu sou assim? Sempre magoando as pessoas que eu amo? Choro e me deito na cama olhando o teto, pego meu celular pra escutar música e vejo que tem mensagem do Namjoon.

Vamos conversar?

Sobre?

Posso subir?

Fala por aqui.

Pessoalmente.

Tá.. Sobe.

Já estou indo.

Assim que abro a porta Namjoon entra e eu me sento na cama enquanto ele permanece parado na minha frente.

S/n: Oque quer?

Namjoon: Saber como você está.. Você não é assim, nunca tratou nenhum de nós daquele jeito muito menos o Hoseok. Então me conta.

S/n: COMO EU ESTOU NAMJOON SÉRIO? MEUS PAIS ESTÃO MORTOS, MINHA IRMÃ ESTÁ MORTA, E ELA MERECIA MAIS TEMPO, MERECIA UM AMOR, UMA DESILUSÃO, UM CONSELHO A MAIS, MAIS PAIXÕES, ELA MERECIA VIVER UMA VIDA DA QUAL SE ORGULHASSE EM CONTAR PARA TODOS, MERECIA SER MÃE E SABER A SENSAÇÃO DE TER NETOS E DE BABAR O OVO DELES. MAS ELA NÃO TERÁ MAIS ISSO. MEUS PAIS MERECIAM CONHECER SEUS NETOS, MEUS MERECIAM ESTAR AQUI COMIGO, E É OQUE EU MAIS QUERIA. queria eles aqui. - Digo a última frase num sussurro tão baixo quanto uma leve brisa mas percebo o que não é só o Namjoon que está no quarto, mas sim o Yoongi parado na porta com os olhos fixos em mim. Corro até o Namjoon e abraço sua cintura e ele me aconchega em seus braços.

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora