Capítulo 4- Um Pedido..

173 13 0
                                    

S/n On

Acordo com a luz do sol no meu rosto, e com a sensação que tem alguém me olhando, levanto meus olhos e vejo Yoongi me olhando.

Yoongi: Bom dia!!

S/n: Bom dia.. A quanto tempo está me olhando? Digo corando, não gosto quando me olham por muito tempo.

Yoongi: A uns 10 minutos eu acho... Alguém já te disse que você fica muito linda corada? Parece um tomatinho.

S/n: Tomatinho? Sério mesmo? Kkkk você parece com açúcar e eu não fico comentando sabia? Kkk

Yoongi: kkkkk Você não, mas os outros sim... Bom você sabe cozinhar?

S/n: Porque a pergunta?

Yoongi: Por que precisamos tomar café de manhã né inteligente?

S/n: Aish hein.. Não.. Mais ou menos, não gosto e também não sei, mas gosto de olhar e de ajudar também!

Yoongi: Então vamos levantar. Eu cozinho

S/n: Tá.. Vai lá que eu já vou

Assim que o Yoongi se levanta meu olho percorre seu corpo, ele estava totalmente lindo, com os cabelos ligeiramente bagunçados, os olhos de quem acabou de acordar, a calça de moletom que eu avia lhe dado pendia em sua cintura, e aquele ABS era lindo, definido e dava a leve sensação de perigo, muito perigo. Ele deu a volta na cama e pegou a camisa que eu também abia lhe dado e vestiu. Saiu do quarto me deixando deitada com pensamentos nada puros.

"Aaaa sua safradinha... Ta pensando como seria transar com o Gato do Yoongi né?"

" Tá doida Jiudirene? Não gosto do Yoongi desse jeito ele é apenas um amigo!"

"Um amigo gostoso pra caramba."

"Sim, Tenho que admitir que o Yoongi é lindo mas eu ja disse que não estou pra relacionamentos!"

"Você deveria mesmo esquecer oque aconteceu no passado, deveria seguir sua vida, se relacionar, nem todos os homens são como o *****"

"Você não sabe o quanto eu queria esquecer essa parte de mim, esse passado que tanto me assombra, mas não consigo, toda vez que eu deito na minha cama, ele me vem a cabeça, lembro como se fosse hoje, todas as coisas horríveis que ele me disse, tudo oque aconteceu ainda é muito claro ma minha mente"

Sem perceber acabo deixando lágrimas saírem, e sem querer me acabo de chorar... Choro por tudo oque aconteceu, choro pela lembrança, pelo passado, choro pelo oque eu me tornei, uma pessoa que é incapaz de se envolver com alguém, por que é toda quebrada no sentido emocional, choro por que queria acreditar que o amor realmente existe, custa acreditar que um dia essa dor vá passar...

Yoongi: S/n? Está chorando? Oque aconteceu? Pergunta vindo ao meu encontro, me colacando em seu colo. Segura meu rosto me olhando com tanta preocupação que chega a me assustar, nunca me olharam assim, como quem se importa. Claro tirando meus pais.

S/n: Na-N-Da... E-eu tô bem.. Digo parando de chorar.

Yoongi: Bem? Quem tá bem sou eu! Você está mal, então me conte oque aconteceu pra você está chorando assim..

S/n: Já disse que estou bem. Digo me levantando do seu colo e indo ao banheiro, tranco a porta e faço minhas higienes. Quando saio do banheiro Yoongi não está mas no quarto. Vejo que tem uma mensagem no meu celular.



YOONGI

Visto Por último às : 09:58

Fui embora... Hoseok me logo dizendo que temos ensaio e uma sessão de fotos marcadas pra hoje. Não sei se conseguirei te ligar, mas vou tentar. Deixei o café na cozinha, e as suas roupas no quarto. Fique bem.

Não precisava devolver as roupas eu lhe dei. Obrigada pelo café. Bom ensaio e boa sessão de fotos. ✅✅

Vou pra cozinha e tomo o café, lavo oque sujei e vou pra sala e fico assistindo algumas séries, programei minha TV para programas brasileiros. Então vejo

Supernatural

The Flash

Super Girl

13RW

Riverdale

E outras coisas que estavam passando na Tv, quando era umas 11:45 recebo uma ligação de um número desconhecido. Resolvo atender

Alô

S/n?

Quem fala?

Eu sou o Hoseok! Então eu e os meninos vamos a praia, quer ir?

AAAAA olá Hoseok! Não sei se é uma boa ideia! Não conheço os outros

Mas vai conhecer... HEEEEEEIN diz que sim vai! Por favorzinhooo.

Diz com a voz manhosa.

S/n: Tá eu aceito...

.

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora