Capítulo 26: Melhor Forma De Matar A Saudade

47 2 0
                                    

S/n On.. Já Chegando Ao Brasil.. 17:25, No Brasil

Estamos Perto de pousar tiro uma foto e mando pra Nicolly ( Ou Sua Melhor Amiga ), enviada.

Já Está Chegando?

Sim, daqui a uns minutos tô pousando.

✔️✔️

Tô No Aeroporto Já.. Tô Com Saudades Senhora Preguiça.

Também Estou Senhora Grosseria.. Tenho Muitas Coisas Pra Contar

✔️✔️

Okay.. Até Mais

Até

✔️✔️

Depois de meia hora nós pousamos, fiz tudo oque tinha que fazer e fui atrás da Nicolly, assim que nos encontramos nós nos abraçamos como aquelas ceninhas fofas de amigas. Depois fomos pra casa dela.

Quebra De Tempo

Me diz. Porque veio pro Brasil? - Nicolly pergunta enquanto comia pizza

S/n: Você sabe que eu estava com.. Min Yoongi?

Nicolly: ... COMO ASSIM? VOCÊ ESTAVA COM O YOONGI?

S/n: Sim.. - Solto um sorriso bobo e depois ele se transforma em lágrimas- Ele.. Ele me Traiu com a Lisa, do BlackPink.. Ele.. Ele simplesmente me traiu depois que eu me entreguei a ele.

Nicolly: Amiga.. Isso foi um grande passo.. Como assim ele te Traiu?

S/n: Ele andava saindo cedo e chegando tarde, um dia eu fui beber água e ele chegou, eu fui falar com ele e perguntei oque estava acontecendo.. Ele disse que não me interessava.. Eu fui atrás dele, porque ele querendo ou não me interessa oque ele tem, porque eu amava ele, e simplesmente falou que foi uma transa sem compromisso, que eu fiz oque fiz porque eu quis.. Como se fosse a coisa mais normal do mundo. E ontem eu e o Jimin fomos na BigHit pegar algo dele e lá estavam eles transando.

Nicolly: ELE FOI UM FILHA DA PUTA ISSO SIM. QUE BABACA MANOOO.. QUE RAIVA DELE... E Você como está?

S/n: Eu? Destruída. - Começo a chorar e ela me abraça forte deixando que eu chore em seu ombro. Depois de choro e mais choro terminamos de comer e eu subi pra tomar banho. Me deitei no quarto e liguei pro Hoseok.

Ligação On

Alô?

Hoseok?

S/n? Sou O Suga.. Não.. Não desliga por favor.

Aaah Pelo Amor De G-DRAGON né Yoongi? Fala oque você logo.

Me perdoa.. Foi.. Foi um erro ter feito isso, e ter falado oque eu falei..

Pelo Oque você fez Yoongi? Erro? Não.. Traição não é um erro, é uma escolha, e não existe perdão para um erro, sabe porque? Pra fazer uma escolha você pensa e reflete isso, então você fez porque quis. Oque você disse? Eu perdoo mas esquecer eu jamais na minha vida vou esquecer. Se era só isso adeus.

Ligação Off

Mensagem On

Unnie.?

Unnieee.. Tudo bem? Chegou Bem?

Sim.. Estou bem.. O Hoseok tá bem?

Sim.. Ele tá no estúdio com o Jimin

Manda um beijo pra todos.. Menos pro Yoongi.

Não vai perdoar ele tão cedo né?

Não sei nem se vou um dia perdoar ele.

Ele Está Arrependido.

Logo Ele..? Por Que..? Onde histórias criam vida. Descubra agora