Roupa da S/n👆
S/n OnDestruída. Essa é a palavra que me define no momento, magoada da pior maneira, de uma pessoa que eu não esperava, de alguém que eu confiava. Deitada na minha cama chorando mais do que eu imaginava que podia, olhando pro teto e pensando oque eu fiz pra ele mudar drasticamente comigo, penso em motivos plausíveis pra essa mudança, e vejo que não existem. Mas quer saber? Quem mudará sou eu. E com esses pensamentos não vejo Taehyung entrando pela porta do meu quarto coçando os olhinhos de sono.
V: Posso dormir com você? - Diz sonolento e muito fofo.
S/n: Claro Oppa, Vem deita aqui. - Digo batendo no lado livre da cama, ele caminha e deita, deitando sua cabeça no meu colo, já que eu estava sentada na cama.
V: Porque está chorando?
S/n: Não é nada demais TaeTae.
V: Me conta, por favor.- Enquanto eu acariciava seus cabelos eu contei tudo, desabafei com Taehyung minhas dores e dúvidas e ele me ouviu, me consolou e me aconselhou. Depois de tudo oque eu contei vi seu olhar de raiva ao ouvir o nome de MIN Yoongi. Deitamos na cama e dormimos.
Já De Manhã
POV Jimin
Acordei todos o Hyung's mas notei que Tae-Hyung não estava no seu quarto, e quando fui chamar a S/n notei que ele havia dormido com ela. Será que eles tiveram alguma coisa? Impossível ela ama o Suga Hyung. Acordo os dois e assim descemos, a Sthacy volta hoje do hospital então deixamos tudo pronto pra quando ela chegasse
Jm: S/a? - Chamo
Jm: S/a. Chamo mais alto, procurando por ela
S/n: Estou aqui ChimChim - Diz gritando da cozinha, corro até lá vendo ela e os Hyung's Sentados e me sento ao lado direito da mesma, já que Hoseok estava no esquerdo. Notei que estava uma tensão muito grande entre ela e o Suga porém não Disse nada.. Ela Sorria normalmente e brincava só que mais alegre.
S/n : Menino tenho uma notícia não muito boa pra dar a vocês.
Hoseok: Que eu particularmente não apoio.
Jin: Oque Houve?
S/n: Eu vou pro Brasil.
Taehyung: Oque?
Namjoon: Porque?
S/n: Bom.. Aconteceu umas coisas comigo que sinceramente me fizeram refletir certas escolhas minhas, e me fizeram realmente mudar. Vou pro Brasil ver uma pessoa muito importante pra mim, e trazer mais uma pra vim morar comigo. Sem falar que eu ganhei uma casa aqui na Coreia.
Jm: E quando você vai? - Em nenhum momento vi Suga reclamando ou até tentando impedir a S/n fazer essa merda.
S/n: Assim que a Sthacy chegar do hospital, pra mim me despedir dela e do Jungguk
Jin: Tudo bem pequena.
S/n: Então.. Eu vou pro Brasil visitar uma " Amigo" meu..
Hoseok: E Que Amigo é esse?
S/n: Ele é um amigo que já foi meu ex, tínhamos uma amizade colorida, e já faz tempo que eu não o vejo. E a minha amiga? Bem ela é super fã de vocês, ela irá morar com a gente.
Namjoon: Como ela é?
S/n: Ela é alta, Magra, e loira mas é um loiro falso, ela é linda e grossa kkkk mas é um amor de pessoa.
Jm: Vamos sair S/n? Já que você vai embora, quero mais uma tarde juntos.
S/n: Como no dia do Brigadeiro Kkkkkk...
Jm: Sim. Como no dia do Brigadeiro.
Namjoon: Que dia foi isso?
Jm: Bem.. O Suga ainda não havia chegado do trabalho então a S/n fez um Brigadeiro pra ela e me deu pra experimentar, aliás é muito bom, eu fiz ela fazer outro. Só que eu não deixei ela comer, só depois de implorar, de joelhos Kkkkkk... Lembra? " De Joelhos" " Mas Jimin" " Joelhos S/n" Kkkkk Foi a melhor tarde e noite.
S/n: Sim.. Foi mesmo.. Eu literalmente lambi a colher de brigadeiro naquela noite kkk
Jm: A S/n faz o melhor brigadeiro que eu já vi. Então vamos sair?
S/n: Vamos.. - Ela me abraça pela cintura E eu retribuo o abraço lhe dando um beijo no topo da cabeça. Depois de comermos e sai rapidamente com a S/n, fomos pegar algumas coisas no estúdio. Quando estávamos saindo escutamos gemidos vindos de dentro da sala de música, nos olhamos e fomos ver oque era de fininho. Chegando na sala nos deparamos com o Suga e.. A Lisa?.. Vi os olhos da S/n cheios de lágrimas mas ela não derramou nenhuma, saímos de lá às pressas.
Jm: S/n.. Eu sinto muito
S/n: Não sinta Mochi, quem estragou tudo foi ele, não você.. - Não era pra mim fazer isso, mas eu não me aguentei e fui até a S/n segurando em seu rosto e lhe dando um selar demorado, ela retribui o beijo segurando na minha cintura enquanto eu faço carinho em seus cabelos e sua nuca, nos separamos e eu colo nossas testas.
Jm: Desculpa.
S/n: Tudo bem. Foi uma ótima forma de me tentar me consolar.
Jm: Humm.. Posso fazer isso o resto do dia se quiser. - Depois de falar isso sinto minhas bochechas corarem fortemente.
S/n: Você fica a pessoa mais linda do mundo corada. E sim, deixo você me consolar o resto do dia. - Dou um sorriso com sua resposta e colo nossos lábios novamente em um selinho rápido. Depois fomos tomar sorvete, vou fazer de hoje um dia inesquecível pra ela.
Depois de várias comidas, e conversas jogadas fora e é claro vários beijos inesperados voltamos pra casa.
Já em casa
Entramos na casa e suas malas já estavam prontas na sala com todos nos esperando pra chegar. Suga estava com uma expressão indecifrável. Vi ela abraçar todos menos o Yoongi. Quando chegou a vez do Yoongi ele a olhou triste e quando tentou abraçá-la eu entrei na frente dos dois
Jm: Nem tente fazer isso. Vá abraçar Lisa com estava fazendo hoje no estúdio.
J: Que Negócio é esse?
Hoseok: Oque Estava fazendo com a Lisa hoje...?
Yoongi: S/n.. Eu..
S/n: Não Min Yoongi. Não fala nada.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
Fiksi PenggemarS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...