Agora
P.O.V Jungkook
Depois que a S/n disse sobre o seu passado, que me chocou muito, saber sobre tudo oque ela passou, me doeu porque considero ela uma irmã, mas isso não impediu de passarmos a noite quase toda rindo, brincando e conversando, eu fiquei imitando os outros e admirando a beleza da Sthacy, ela é simplesmente linda, uma beleza natural, ela é divertida e timida ao mesmo tempo, os olhinhos dela são muito fofos, e o corpo dela? Nossa que corpo, ela ficou quase o tempo todo sentada rindo, aí resolveu dançar com o Taehyung, o Jimin e o Hobi-Hyung, eles dançaram Go Go e DNA e até que ela dança muito bem. Depois de brincarmos foram todos dormir menos eu, Suga, S/n e a Sthacy.
S/n: Sthacy onde você vai dormir?
Sthacy: Sabe que eu não sei kkk.. E Você onde vai dormir?
Sg: Comigo
Jk: Yoongi- hyung anda bem mais direto que o normal
S/n: Eu não concordei com nada.
Sthacy: E eu tô com a impressão que ele não pediu.
S/n: E você não bota pilha!
Sg: A propósito vamos dormir, eu tô com sono!
Jk: Quando você não está?
Sg: Quando estou dormindo! Vamos?
S/n: Vamos. Boa noite mana, boa noite Kookie - Diz dando um beijo em mim e na Sthacy
-Boa noite- Dizemos junto e nos olhamos. Eles sobem a escada nos deixando ali, olho em direção a Sthacy que me olha com um sorriso nos lábios.
Jk: Oque foi?
St: Nunca me imaginei conhecendo vocês pessoalmente, sei lá é estranho, tipo eu tô realizando um sonho de quando eu tinha 14 anos.
Jk: E isso é uma coisa boa né?
St: Muito boa. Diz e chega mais perto de mim- Vai.. Me diz oque você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Jk: Gosto de jogar, de andar de skate, de ouvir música e de desenhar... E Você?
St: Huuum.. Eu? Ouvir música, dançar, cantar apesar de não saber, de brincar, e quando estou entediada eu vejo Wtf Bangtan?
Jk: Oque é Wtf Bangtan??
St: Kkkkkk... É um canal no YouTube que usa vídeos de vocês e faz paródias, é engraçado e eu gosto.
Jk: Um dia eu vejo...
St: Você está vermelho? Por que?
Jk: Tô nervoso.
St: Por que?
Jk: Você me deixa nervoso!
St: Eu? Oque foi que eu fiz?.. - Eu sempre fui tímido mas do lado dela é muito maior a minha timidez, mas essa vontade que eu sinto de beijar ela é muito grande.
JK: Se eu fizer uma coisa você me promete não me bater?
St: Prometo
Me aproximo hesitando um pouco, quando chego bem perto dela coloco minhas mãos no seu pescoço e o puxo pra mais perto, estávamos com os rostos tão perto que dava pra sentir a respiração dela, ela olha nos meus olhos e roça seus lábios nos meus antes de dizer.
St: Achei que nunca iria fazer isso- Sussurra e eu solto um sorriso e a beijo lentamente, sem malícia, e o beijo dela é incrível, um beijo lento e carinhoso, um beijo viciante, peço passagem com a língua e ela cede, puxo ela pra mais perto, e minha mão desce por suas costas e vai até sua coxa e volta até seu quadril, e dou um leve aperto nele, ela segura em meus cabelos com certa força, depois fica fazendo carinho nele e depois volta pro meu pescoço, ela senta eu meu colo e o beijo fica mais intenso, paramos pela bendita falta de ar.
St: Ainda tímido? - Diz com a testa colada na minha
Jk: Sim- Digo olhando em seu olhos e lhe dando um selinho - Sabe nunca tentei beijar uma garota que eu acabei de conhecer.
St: Que bom que eu fui a primeira! - Diz com um meio sorriso que me faz sorrir também. - Então...
Jk: Oque?
St: Que tal praticarmos mais o beijo? - Diz com um sorrisinho fofo e ao mesmo tempo malicioso. Dou um sorriso e a beijo mais intensamente que antes e ela retribui, ficamos nesse beijo um beijo tempo, a mão dela que estava na minha nuca desceu pela minha barriga lentamente por dentro da minha camisa que me fez gemer baixinho, por instinto minha mão vai até sua bunda e dou um aperto que a faz gemer também, uma das mãos dela vai pro meu pescoço e outra fica na minha cintura, ela vai parando lentamente o beijo e me olha com desejo, e volta a me beijar só que agora ela dá umas reboladas no meu colo que me deixa com muito tesão. Ela ela fica assim durante todo o beijo, e então para com três selinhos.
St: É melhor pararmos agora, se não, não vamos parar só nos beijos...
Jk: Tem razão! Vem vamos dormir!-Digo e ela se levanta me ajudando também.
St: Pera eu vou dormir com você?
JK: Melhor que dormir na sala- Falo e a puxo até meu quarto, fecho a porta e mostro onde é o banheiro pra ela, e lhe dou uma camisa e uma cueca minha.
St: Esqueceu que eu trouxe roupa?
Jk: Esqueceu que a S/n levou todas as malas que estavam com vocês pro quarto do Yoongi? - Falo e ela fica quieta, pega a roupa que eu lhe dei e vai pro banheiro, eu deito na cama só de calça de moletom e espero ela que sai dez minutos depois, ela fica espetacular com minha roupa, e secando os cabelos molhados que caem sobre seu peito e vão até a metade das costas. Depois de secar os cabelos ela deita ao meu lado, de costas pra mim, nos cubro, e ela me olha.
Jk: Oque foi?
St: Tô pensando.
Jk: Em que?
St: Nada demais.
Jk:Huum.. Vamos sair amanhã?
St: Pra onde?
JK: Sei lá, apenas sair...
St:...
.
.
.
.
.
.
CONTINUA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
ФанфикS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...