Agora
Yoongi On
E A Garotinha Trocou Bonecas Por Lâminas Tão Rápido, Trocou Sorrisos Por Lágrimas, Abraço Por Tortura, E Hoje A Garotinha É Diferente, É Um Tanto Obscura.. 💔😪💭
Digo e vejo a S/n exitar.
Yg: Descobri isso três meses depois de você ir embora, ela tinha falsificado o teste, tentei te ligar mas não atendeu.
Vejo ela encostar a cabeça no meu ombro e percebo que ela está chorando, pego seu rosto com as duas mãos e olho em seus olhos.
Yg: Por que está chorando?
S/n: Eu.. Yoongi eu passei 3 anos longe de você, de todos vocês, por algo que não era verdade, tô me sentindo mal..
Yg: Eu entendo você, juro que entendo. Não quero te ver mal, assim eu fico mal também. Já disse. Estou aqui, e agora nada vai me empedir de ficar com a mulher que eu amo. Vejo ela soltar um sorriso bobo. - Sim eu amo você e por três anos eu tentei evitar esse sentimento que tanto batia forte no meu peito, nunca achei que pudesse amar alguém como estou amando você, mesmo depois de três anos longe de você, esse sentimento não me deixou, por um tempo eu achei que tinha esquecido você, que tinha superado, que era apenas uma paixão passageira mas era mais que isso. Quando eu te vi no camarim voltou tudo, tudo oque eu achei que tinha deixado no passado voltou com tudo, e foi ali, naquele momento que eu percebi, percebi não, que eu confirmei que oque eu estava sentindo não era uma paixão passageira e sim amor.
S/n: Yoongi... Eu.. Eu.. Aah- ela solta um suspiro e volta a falar - eu simplesmente não sei oque dizer, eu não consigo falar " Eu Te Amo " pra ninguém que não saja meus pais ou a Sthacy, eu não consigo, e eu quero falar, você não sabe oque quanto eu quero dizer isso pra você, mas as palavras não passam da minha garganta, elas se prendem em um nó na garganta e não saem... Yoongi eu quero mas que tudo me entregar pra você mas não posso... Pois sou uma pessoa ressentida, machucada, quebrada em várias formas diferentes, e é esse passado que me deixou assim... Eu..
Yg: Não fala mais nada. Olha não importa o seu passado, oque importa agora é o presente, e é nele que eu estou e é no seu futuro que eu vou estar, vou estar lá sempre que quiser e precisar. Não irei sair do seu lado nunca mais. E quando você estiver pronta pra falar eu vou ouvir...
S/n: Vamos lá embaixo... Eu estou pronta, mas quero que todos saibam de uma vez...- Desci as escadas com as mãos entrelaçadas com as da S/N que olhava sempre pro chão como quem estivesse reunindo forças pra fazer ou no caso dela falar algo. Assim que chegamos na sala todos estavam conversando e Jungkook estava em especial conversando com a Sthacy.
S/n: Gente. Eu tenho algo muito importante pra contar pra vocês.
Nj: Oque foi S/n? É algo grave?
V: Aconteceu alguma coisa lá em cima?
Jm: Senta aí e conta.
Sthacy: Tem certeza?
Ela perguntou com um olhar preocupado, assim como o Hope tava, será que ele já sabe esse tal segredo dela?
S/n: Meninos oque eu vou contar agora não pode sair daqui, e não quero que depois do que eu contar mude o jeito de vocês de me olhar tá? Oque eu vou falar é uma parte muito sombria do meu passado, uma parte que eu gostaria muito de apagar da minha memória.
J: Você está nos deixando preocupados S/n. Conta logo.
Nos sentamos e a Sthacy saiu do lado do Jungkook e veio pro outro lado da S/n, segurando em sua mão.
Sthacy: Eu tô aqui, contigo sempre.
S/n: Eu sei. Obrigada... Meninos prestem bem atenção por que vocês só vão ouvir isso uma vez, e nunca mais esse assunto será mencionado por nenhum de vocês... Quando eu tinha 14 anos eu tinha uma queda por um menino da minha escola, uma queda não, um abismo, mas quando eu era mais nova eu não era tão bonita como agora, eu garanto, mas pra minha idade naquele tempo eu tinha muito corpo, e isso me incomodava muito, um dia eu fui até a biblioteca da escola depois que todos tinham ido embora, já era um costume fazer isso, mas aquele dia foi diferente, esse menino foi atrás de mim, e começou a falar comigo e... A passar a mão em mim, me levantei e tentei correr pra ir embora mas ele era mais rápido e me alcançou, ele me levou até a sala da faxineira e nos trancou lá dentro, e foi lá que ele.. Ele.. Me estuprou - Quando ela disse aquilo meu queixo caiu assim como o de todos menos do Hoseok e da Sthacy- foram as piores horas da minha vida, não sei quanto tempo passamos naquela sala, com ele me xingando, me batendo, e fazendo aquilo comigo, e eu orando, pedindo a Deus pra que acabasse com aquilo...
Yg: Chega. Eu não quero mais ouvir isso.
S/n: Yoongi por favor, isso é importante pra mim- Disse e eu me sentei, com repulsa de ter que ouvir oque estava ouvindo- voltando.. Depois que tudo acabou ele saiu, me deixando lá, depois de uns minutos eu fui ao banheiro e lavei meu rosto e fui pra casa, quando cheguei eu me tranquei no quarto e não sai de lá, não comia e não bebia, não queria viver, e me perguntava se era culpa minha? Me perguntava por que Deus tinha me feito passar por aquilo. Meus pais tentaram me tirar do quarto, tentativas falhas, um dia eu tentei... Tentei me matar... - Quando ela disse aquilo foi como se uma faca entrasse com tudo no meu peito. Ela esticou os pulso direito onde tinha um corte que um dia já foi grande e fundo e todos a olharam com lágrimas nos olhos, inclusive Hoseok que eu presumi não saber desta parte da história - Mas nesse dia meus pais interferiram me achando no banheiro cheia de sangue, me levaram pro hospital onde eu fiquei internada durante 1 semana. Eles me tiraram da escola, e não me deixavam sozinha por nada no mundo, eles não sabem o por que eu tinha feito aquilo, o médico disse que eu estava com uma depressão profunda, e eu me sentia depressiva, me sentia caindo em um abismo que nunca tinha fim, me sentia morrendo pouco a pouco, e foi nesse tempo que eu conheci a Sthacy, por uma rede social, ficamos amigas rapidinho, só que morávamos em estados diferentes, mas isso não impediu nossa amizade, ela que me ajudou a passar por tudo aquilo e é graças a ela que eu estou aqui, e sempre será por ela, ela é uma irmã pra mim, eu a amo demais.
Elas se olharam e se abraçaram chorando e naquela altura todos estavam chorando inclusive eu. Elas se soltaram e a S/n examinou cada um, olhou profundamente pra cada um.
S/n: Ei! Não quero vocês chorando. Não quero que me olhem diferente agora que sabem da minha vida. Só contei isso por que eu confio em vocês, por que sinto algo tão especial por vocês, não quero que sintam pena de mim. - Olhei o Jimin e o Hobi se levantando e vindo na direção da S/N que se levantou e olhou pra eles, com um carinho enorme, dava pra perceber.
Jm: S/n não sentimos pena de você, apenas é um choque muito grande pra gente. É difícil saber oque você um dia passou e o quanto isso lhe afetou, e agora está afetando a gente.
Hp: Agora que nós sabemos todo o seu passado, nós lhe amamos mais ainda, e amamos a Sthacy também - Disse olhando e dando uma piscada pra Sthacy que ainda estava sentada - E a agradeçamos por te ajudar.
Toda abraçaram a S/n e depois ficamos ali conversando, dava pra ver o alívio que estava nos olhos da S/n, um alívio de quem tinha tirado um peso das costas. Ficamos brincando como crianças, rindo e conversando, vendo Hoseok, Taehyung e Jimin rebolando, Jin e Nanjoom fazendo caretas, Jungkook imitava os outros mas estava mesmo é secando a Sthacy que ria e fazia piadas dos meninos, e eu e a S/n estávamos Pulando e brincando com os outros, estávamos era mesmo implicando com eles, e dançando Run, Fire, ela toda desengonçada dançando e eu só sabia rir, eu ri como nunca, brinquei. Era bom estar com ela, com todos ali, parecíamos uma família, uma grande família, era bom, bom demais. Ficar sabendo sobre a S/n me fez a amar mais ainda, agora mais do que nunca eu vou estar ao lado dela, sei que ela não está pronta pra ter relações, e eu vou esperar até ela estar, vou cuidar dela, sei que todos vão.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA! ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Ele..? Por Que..?
FanficS/n, uma mulher linda, carinhosa, e carismática, com um sorriso tão encantador, mas por trás desse sorriso ela esconde um passado carregado de dor e sofrimento porém não se deixa Abalar, sempre sorrindo e tentando ajudar os outros, com um enorme cor...