🌼 BANGTAN REACTION. 🌼

9K 355 64
                                    

[ APÓS TERMINAREM COM VOCÊ POR VEREM UMA NOTICIA FALSA SOBRE UMA TRAIÇÃO POR SUA PARTE. | PARTE 2- DESCULPAS / ANUNCIO SOBRE A VOLTA DE VOCÊS. ]



JUNGKOOK:

Três meses desde o término de vocês haviam se passado. Você havia trocado algumas palavras com ele neste tempo mas coisas básicas, porém que o deixavam confiante sobre ter você de volta. Ele não havia medido esforços para te ter de volta, havia pedido ajuda dos fãs para fazerem videos pedindo para você o perdoar, te enviou cartas e até videos diários dizendo o quanto o compromisso dele daquele dia parecia mais chato sem você para o animar e acalmar. Você sabia que teriam que conversar, e sabia que sentia falta dele, então decidiu se encontrar com ele nos bastidores de uma entrevista e não disse nada além de " Eu senti sua falta ", o que o fez entender que você finalmente havia o desculpado e então a alegria ficou super visível em seu rosto. Ele sairia gritando coisas como:

" ーEla me perdoou, eu finalmente consegui o perdão da melhor coisa que já me aconteceu. A garota que eu amo está aqui mesmo sem eu merecer e eu não consigo explicar o quanto senti a falta dela, quero que todos saibam que essa garota ao meu lado é o motivo da minha felicidade e eu prometo a fazer feliz, guardem minha palavras. "

 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🌼🌼


TAEHYUNG:

Kim Taehyung é o verdadeiro sinônimo de alegria, porém a duas semanas não era isso o que ele demonstrava. Os fãs e todos ao redor viam a tristeza evidente nele, em apenas duas semanas ele havia chorado mais do que em sua vida toda. Os meninos sabiam que você e ele se amavam, e após receberem um pedido seu para ir a um fansign eles logo aceitaram já que eram seus amigos e sentiam sua falta também. Você havia decidido ir de um jeito que Tae não te reconhecesse, então colocou um blusão, o capuz, óculos escuros e uma mascara para tapar sua boca, o que faria os seguranças te colocarem para fora se não estivessem já avisados sobre isso. TaeHyung era o ultimo naquela imensa mesa, e ao parar na frente dele você ficou nervosa, porém tomou coragem e tirou os óculos, o capuz e a mascara assim olhando para ele. Disse que havia um presente que queria dar a ele, pediu para ele estender a mão esquerda e ele o fez, sem dirigir o olhar para você em nenhum momento por isso nao sabia ainda que era você, então ao ver que você estava colocando o anel que ele havia te devolvido em seu dedo anelar a surpresa foi imensa e um sorriso instantâneo brotou em seu sorriso, e a pergunta " ーEntão quer dizer que você me perdoou? " era o que ele mais dizia seguido de " ーEu prometo nunca mais agir assim, obrigado por me perdoar."

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora