[ AO VEREM VOCÊ SER AGARRADA A FORÇA. ]
INCLUINDO EX INTEGRANTES!
KAI:
Você nunca pensou que seria assediada por alguém em um evento como o Korean Music Awards, aliás, nunca pensou que seria assediada até um dos organizadores do evento dar em cima de você e não aceitar sua resposta, a qual era que você já era comprometida e que não estava gostando daquela proximidade, o que o fez segurar seu braço forte e te puxar para ele. Kai quando viu obviamente não ficou feliz com a situação, e como o esperado ele foi até seu encontro e tirou a mão do homem de seu braço com uma certa força.
ーNão encosta, não fala e não pensa na minha namorada, eu não me importo qual foi o motivo pra você ter encostado nela, mas eu vou ter um ótimo motivo pra socar seu rosto se você chegar perto dela novamente.
🍬🍬
KRIS:
ーEu te dou cinco minutos para sumir da minha frente. ーKris diz após entrar na cozinha e ver uma cena um tanto comprometedora.
Ele sempre gostou de fazer festas sociais que de sociais não tinham nada, e sempre muitas pessoas apareciam e você geralmente não conhecia a metade, porém nada demais havia acontecido até hoje quando um amigo de um dos melhores amigos de Kris deu em cima de você e não soube ser rejeitado, o que o fez tentar te agarrar após você o dispensar alegando que tinha namorado, e foi então que Kris apareceu.
ーOppa, por favor, eu não...
ーEu não sei quem você é, e estou pouco me fodendo com quem você veio. O que estava pensando? Que daria em cima da minha namorada e eu aceitaria isso? Você é engraçado.
A este momento você estava nervosa, você não queria brigas porque sabia que isso era o que os haters e papparazzis queriam, motivos para o julgar, e briga seria o motivo perfeito.
ーAmor, acalme-se, ok? Eu não vou brigar ou me exaltar apesar de que é o que ele merece, porque se dependesse de mim eu acabaria com você. ーEle diz olhando para o garoto que ainda mantinha a pose de durão, e então continuando: ーAgora, eu vou contar até dez e quando eu terminar eu não quero te ver aqui, ou eu vou esquecer tudo e fazer com você o que eu realmente quero fazer e dar motivos para as pessoas falarem e fazer você se arrepender de ter feito o que fez, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡