ーJay, já tem um mês que voce não dá noticias aos fãs precisa sair daí.ーSimon diz me alertando.
ーEu também acho,mocinho. Vá para casa, descanse, e eu prometo que se tivermos alguma novidade nós te ligaremos. ーO médico diz depois de Simon.
ーEu não vou deixar ela aqui sozinha, eu não vou.
ーApenas vá para casa, troque de roupa, coma e ai pode voltar, está bem? ーO médico diz me fazendo concordar.
Beijei o topo da cabeça da Grace e sai do quarto com Simon sem dizer uma palavra. Há um mês tudo de pior havia acontecido, eu encontrei Grace quase sem vida, ela teve de passar por uma cirurgia porque mesmo que fossem apenas cortes eles estavam no corpo todo dela e alguns eram fundos demais. Ela felizmente conseguiu sair viva e o médico disse que os cortes com o tempo e cuidados necessários ficariam quase imperceptíveis, porém mesmo assim eu decidi me distanciar de tudo um pouco e focar nela, eu não tenho entrado nas redes sociais e quase não saio do hospital, o médico disse que ela demoraria para acordar, porém eu não sabia que seria tanto tempo assim.
ーJAY! ーSimon grita meu nome me despertando. ーChegamos.
ーAh, claro, obrigado. ーDigo assentindo assim saindo do carro dele o vendo fazer o mesmo. ーAliás, obrigado por ter ficado esse tempo todo ao meu lado, se preocupando comigo e com a Grace, não era sua obrigação. ーDigo após entrarmos em casa, Simon junto da Hoody e dos meninos da gravadora tem ficado cem por cento do tempo ao meu lado.
ーSem essa, Jay. Você é meu irmão e a Grace querendo ou não é como uma irmãzinha para mim, eu faria e farei isso quantas vezes for preciso, o que eu espero não ser. ーEle diz me fazendo rir e concordar. ーMas voce sabe que precisa dar noticias aos fãs, não sabe?
ーSei, eu irei fazer isso, apenas me deixa tomar um banho, comer algo e ai eu gravo um vídeo, ok? ーPergunto o vendo concordar.
[ quebra de tempo ]
ーOk, está pronto? ーSimon pergunta com a camera em mãos me fazendo concordar. ーOk, ação.
ーAnnyeonghaseyo, eu sou Jay Park. ーDigo me curvando. ーEu acho que voces já sabem o motivo de eu estar aqui, não sabem? Bom, eu sei que em vários noticiários tem matérias sobre a minha namorada porém não diz o motivo de ela ter sido hospitalizada, e eu acho que preciso dizer a voces agora já que vários fãs tem haver com isso. Bom, há um mês eu voltei de turnê, e assim que eu cheguei em casa eu procurei pela Grace em todos os lugares e eu não achava ela, e ao entrar no banheiro eu vi... vi ela...
ーJay, tudo bem, não precisa dizer isso se não quiser. ーSimon diz ao me ver chorando.
ーNão, tudo bem. ーDigo secando as lágrimas e continuando: ーEu a achei com cortes super fundos no corpo todo, ela estava desacordada e havia muito sangue. Eu não sabia o que fazer, eu apenas gritei e chamei uma ambulância, eu nunca fiquei com tanto medo quanto naquele dia, eu nunca tive tanto medo de perder alguém. ーDigo fazendo uma pausa e alguns minutos depois continuando:ーAo chegar no hospital os médicos falaram que não sabiam se ela sairia viva dessa porque alguns cortes eram fundos e eles tinham medo de ter atingido algum órgão ou veia importante, e que ela também estava há dias sem comer e sem dormir direito, eu não sei há quanto tempo ela estava fazendo isso porque eu fui idiota o bastante pra não notar.
ーIsso não é verdade, ela mesma disse que você não nota até a pessoa te contar.
ーEu deveria ter notado. ーRespondo Simon. ーEnfim, haviam cortes na barriga dela e nos braços, os médicos falaram que pela quantidade de cortes e por algumas cicatrizes recentes essa não era a primeira vez que ela fazia aquilo, porém que essa vez havia sido mais drástica e que ela havia realmente feito isso para dar um fim a tudo. A tudo o quê? Bom, ela vinha recebendo mensagens, não só mensagens, ela vinha sendo ameaçada, seguida, e tudo mais por fãs que não apoiavam nosso namoro, o que realmente me deixa triste, muito triste. Ela estava com depressão, tal coisa que despertou por conta disso tudo. Eu jamais pensei que as pessoas que prometeram me apoiar fariam isso por um motivo tão.... simples como a minha felicidade. Eu sei que várias pessoas dirão que é um motivo bobo, porém eu quero que cada um de vocês se imagine sendo odiado, seguido e ameaçado apenas por amar alguém. Imagine ver alguém que você ama sofrendo, com depressão, com cortes pelo corpo, imagine ouvir que a pessoa que você ama teve paradas cardíacas que poderiam ter tirado ela de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡