[ AO TE VEREM DANÇAR UM FUNK BRASILEIRO. ]
G DRAGON:
Ao te ver dançar um funk brasileiro alto no quarto de vocês ele te observaria a musica toda sem falar nada pra você não perceber que ele estava ali. Após a musica terminar outra começaria o fazendo sair dali.
ー Aish, ela estava dançando muito bem mas... por que tem algo me dizendo que essas músicas são erradas? ー Ele pergunta a si mesmo enquanto desce as escadas.
🔥🔥
DAE:
Ele te observaria atentamente em todos os passos. Ele havia pedido pra você dançar uma musica que todos conheciam em seu país, então você decidiu dançar uma musica da Anitta já que ela era muito conhecida tanto no Brasil quanto nos outros países. Ele te veria dançar Bang boquiaberto e até falaria o quanto você era ótima nisso.
ー Woah, eu estou surpreso, eu não sabia que dançava assim, Jagi. Eu já te imagino debutando em uma girlgroup.
🔥🔥
SEUNGRI:
Ele acharia engraçado alguns passos e acharia a letra engraçada por ser em outro idioma. Ele se aproximaria de você te assustando ao te fazer perceber que ele estava ali. Você tentaria desligar o som porém seria interrompida por ele que colocaria pra repetir e faria alguns passos engraçados.
ー Jagi, é assim? Aigoo, eu danço muito bem essa musica, vou usar nos shows.ー Ele diz te fazendo rir e entrar na brincadeira assim fazendo alguns passos idiotas como ele.
🔥🔥
T.O.P:
Ele estava escolhendo as musicas na sua playlist com funks brasileiros. Você já havia dançado três vezes a mesma musica, o que te fez pedir pra trocar o vendo negar.
ーNão, amor, dance ela de novo por favor, eu amo ver você dançar desse jeito, apenas pra mim é claro, espero que não dance assim perto de outras pessoas ou teremos problemas.
🔥🔥
TAEYANG:
Tae seria pego de surpresa ao te ver dançar no pequeno studio de dança que tinham em casa. Ele estava te observando a quase dez minutos enquanto você dançava as musicas sem nem saber que ele estava ali. Após a ultima musica acabar ele entraria na sala com um sorriso.
ーEu acho que não deveria rebolar desse jeito e muito menos cantar essas musicas alto enquanto dança. Você falando português sinceramente tira minha sanidade, imagina como eu me sinto em te ver dançar musicas do Brasil e cantá-las? Eu acho que precisamos conversar de perto sobre isso, no nosso quarto talvez. ー Ele diz se aproximando de você.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥
ANNYEONGHASEYO!
Então, eu quero que me RESPONDAM UMA PERGUNTA :
Vocês preferem os reacts do jeito que eu fiz esse ( tudo centralizado e com o nome de quem está reagindo em negrito ) ou como faço normalmente?
Respondam, por favor. Espero que tenham gostado aa e queria dizer que eSSE GIF DO TAE ACABA COMIGO, TO BEM MORTA SIM.
Annyeong <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡