🍬 KRISLU ONE SHOT - PART 2. 🍬

1K 35 1
                                    

ーBom dia, Hae. ーDigo cumprimentando minha secretária que sorri.

ーBom dia senhor. Luhan já chegou, eu acho que você deve colocar aquilo em prática. ーEla diz concordando.

Entrei na minha sala e vi Luhan já limpando as coisas.

ーAinda são oito e meia, por que está aqui se seu horário é só as dez? ーPergunto chamando a atenção dele.

ーEu quero terminar o quanto antes. ーEle diz sem me olhar.

Me aproximei dele após largar minhas coisas e vi uma marca no braço dele, o que me fez o levantar na mesma hora.

ーQue droga é essa? ーPergunto após o virar de frente pra mim.

ーNada demais, dá pra parar de perguntar coisas que não tem nexo com o serviço?

ーNão me diga que seu noivo perfeito bateu em você, isso seria muito estranho vindo do senhor perfeição. ーDigo ironicamente.

ーOk, eu não digo, eu não vim aqui mesmo pra falar da minha vida pessoal. ーEle diz com a voz embargada.

ーOk, chega. Vá até o banheiro e coloque a sua roupa. ーDigo o levantando novamente.

ーE-eu tô demitido? Por que se eu estiver eu peço desculpas pelo o que eu falei, eu apenas..

ーQue droga Luhan, não faz isso, eu não aguento te ver chorar. Eu não vou demitir você, apenas faça o que eu mandei. ーDigo o vendo assentir e ir até o banheiro.

ーPronto, o que quer que eu faça agora? ー Ele pergunta alguns minutos depois.

ーSenta, eu quero conversar com você. ーDigo o vendo se sentar ao meu lado no sofá, assim se virando e me encarando.

Ele ainda parecia o mesmo de dez anos atrás, porém ao mesmo tempo não parecia. Os olhos dele não tem mais o mesmo brilho, ele não sorri mais a todo segundo, ele não ri mais a todo instante, ele não é mais ele mesmo.

ーO que aconteceu com você? Desde quando você permite que alguém faça isso com você?

ーIsso foi... f-foi apenas... foi minha culpa. ーEle diz sobre o roxo no braço dele. 

ーTira a sua blusa. 

ーO quê? Por que voce...

ーSó tira. ーDigo o vendo fazer o que eu pedi meio receoso, e após tirar a blusa por completo eu entendi o porquê.

Vários roxos, quase pretos, cobriam parte do peito e barriga dele.

ーCOMO VOCÊ TEM CORAGEM DE DIZER QUE ISSO É CULPA SUA? 

ーE-eu falei coisas pra ele todas as vezes que o deixou com raiva, eu não devia...

ーNão, eu não quero escutar, você deveria ter denunciado ele. Que droga, por que você ainda permite isso?

ーO que você acha que vai acontecer comigo se eu me separar dele? Ele me fez largar meu emprego, eu perdi a bolsa da faculdade porque ele simplesmente fez um escândalo lá, eu perdi minha familia, eu perdi você quando decidi ficar com ele, eu perdi tudo. Eu não tenho nada, eu não tenho um empresa famosa como você, eu não sou o maior empresário de Seul, eu não sou nada. ーEle diz batendo as mãos na coxa e em seguida apoiando a cabeça nas mesmas.

ーEu só quero entender por que você permitiu que a gente terminasse daquele jeito, por que me traiu com ele, por quê? E-eu não era bom o bastante? ーPergunto após me acalmar.

ーVocê nunca tinha tempo pra mim. Era nosso ultimo ano escolar e você estava ocupado com as coisas da faculdade no próximo ano, você estava focado em coisas que não me incluíam. 

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora