ーObrigado por ter vindo aqui hoje. ーJungkook diz me abraçando de lado.ーEu sei que uma viagem de carro de quatro horas não é a coisa mais legal e...
ーNão precisa agradecer, eu faria qualquer coisa por você. Eu tenho mais duas surpresas pra voce, eu espero que goste. ーDigo sorrindo.ーAgora entra ai, vamos ir a um lugar.ーDigo destravando o carro.
Eu e Jungkook namoramos há oito meses, nós somos amigos desde o ultimo ano da escola, que foi quando eu me mudei pra Coreia com meus pais, mesmo com a carreira dele nós sempre damos um jeito de nos vermos. Nós estamos em Busan agora, ele e os meninos deram uma pausa na turnê e ele decidiu vir passar uma semana aqui e me convidou, e não existe lugar melhor do que a cidade em que nos conhecemos para fazer as duas surpresas.
ーPara onde vamos? ーEle pergunta colocando o cinto.
ーEu não posso dizer, apenas espere e verá. ーDigo o vendo cruzar os braços, Jungkook é curioso demais e quando alguém faz coisas assim ele fica maluco o que é um pouco engraçado.
Jungkook me disse uma vez que ele sempre ia até a uma cachoeira numa área mais rural de Busan com os pais dele e amigos para passar os aniversários dele quando pequeno e que tinha o sonho de voltar lá, sem tecnologia, sem nada, apenas ele, os pais e os amigos dele, e essa era a ideia perfeita para uma surpresa.
ーPronto, preciso que coloque isso antes de continuar. ーDigo entregando uma mascará do Cooky para ele colocar nos olhos, coisa que ele fez meio receoso. ーÓtimo, daqui a alguns minutos eu vou te tirar do carro e você apenas confie em mim, ok?
ーOk. ーEle diz e então eu dou partida, cinco minutos depois parando nocomeço da pequena trilha até a cachoeira e saindo do carro, assim indo até o lado dele, abrindo a porta e o ajudando a sair.
ーPerfeito, apenas confie em mim, eu não irei te deixar cair.ーDigo fechando a porta e travando o carro.
ーEu confio. ーEle diz entrelaçando a mão na minha e me seguindo. ーJagi? Obrigado por ter passado o dia comigo hoje, por ter tirado um tempo para vir até aqui, por estar fazendo isso. Eu estava mal por saber que meus pais tinham ido viajar no dia do meu aniversário, e você melhorou tudo.
ーTudo por você. ーRespondo beijando a bochecha dele.
Alguns passos a mais e finalmente estávamos no local. Era um local onde tinha grama como um campo, não era tão grande e extenso assim, era mais como um lugar não tão grande porém mágico, eu nunca teria descoberto aqui se não fossem os familiares do Jungkook. A alguns metros tinha um lago com uma cachoeira, na grama haviam algumas mesas espalhadas e dois paus cravados no chão com uma faixa escrita " Happy Birthday, Jeon Jungkook. Saranghae. " e alguns panos para sentarmos espalhados pelo chão.
ーOk, agora você vai tirar isso assim que eu falar três, ok? ーDigo o vendo assentir. ーUm, dois... Três. ーConto o vendo tirar a mascara rapidamente o que fez todos ali gritarem Surpresa.
A família dele estava ali, junto dos meninos, alguns idols que ele era amigo e alguns amigos de infância o qual ele vive dizendo que sente saudades.
ーEu não... Vocês estão aqui. ーEle diz animado correndo até os pais dele os abraçando forte.
Após isso ele abraçou um por um ali, além dos meninos do BTS estavam os meninos do GOT7, e eu sinceramente nunca vi o Jungkook tão feliz ao vê-los.
ーVocê teve uma ótima ideia. ーA mãe de Jungkook diz parando ao meu lado junto do pai dele e do irmão.
ーEu não teria conseguido sem voces, obrigado. ーDigo abraçando um a um. ーE de mais a mais ele merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡