> Eles estão no exército <
[ AO RECEBEREM UM VIDEO/CARTA SUA NO ANIVERSÁRIO DELES. ]
JIYONG:
JiYong não esperava receber nada de aniversário ainda mais vindo de você por saber que ele estava longe e que dificilmente era permitida a entrega de coisas aos soldados, porém ao ouvir que ele tinha recebido algo e que seria permitido ver por conta de seu aniversário ele quase explodiu de emoção.
ーVocê tem quinze minutos, Kwon! ーO tenente diz e então sai deixando ele com o Major.
O mesmo clicou no botão o que fez um video seu começar a passar na tv pequena da sala, e ouvir a primeira palavra sair de sua boca foi o suficiente para o fazer ficar com lágrimas nos olhos. Você dizia o quanto sentia saudades, o quanto o "filho" de vocês sentia também e como estava indo tudo, coisas básicas mas que fizeram você chorar apenas de pensar que ainda faltavam mais de um ano para vê-lo novamente.
ー... Eu irei parar de desperdiçar seu tempo agora Soldado Kwon. ーVocê diz após cinco minutos do vídeo, rindo baixo e fungando. ーEu e o Moonie sentimos muito sua falta, viu? Mas eu sinto um pouco mais que ele. ーVocê diz balançando o pequeno cachorro em seu colo enquanto sussurra a ultima parte fazendo o mesmo latir. ー Ok, sentimos falta igual. Enfim, Feliz aniversário, meu amor, volte logo, eu preciso de você. Eu te amo com todo o meu coração.
ーOmo, eu sinto tanto sua falta. ーJiyong sussurra para si mesmo enquanto limpa algumas lágrimas. ーEu também te amo.
🔥🔥
DAESUNG:
ーDAESUNG, KANG! ーO tenente grita o nome de Dae na entrega de correspondência, e o garoto vai as pressas pegar, e após agradecer volta ao seu lugar.
Ao ver que era sua ele se deitou na cama e tratou de abrir, e ao sentir o cheiro do seu perfume ele sorriu, você sempre fazia isso nas cartas, era uma mania e era o que mantinha ele perto de você quando ele estava longe. Ele passava os olhos rapidamente por cada linha lendo tudo com atenção, e a cada palavra ele sentia mais lágrimas caindo e saudade aumentar mais, assim como você ele estava morrendo de saudades e apenas queria um minuto para te abraçar, mas não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfiction♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡