🌼 JUNGKOOK ONE SHOT - PART 1 🌼

3.5K 102 19
                                    

JUNGKOOK PONTO DE VISTA!


ーE como anda a escola? ーJin pergunta após sairmos do café perto da gravadora.

ーÓtima, tudo bem por enquanto.

Me chamo Jeon Jungkook, tenho dezoito anos e estou no ultimo ano escolar. Eu debutei em uma boyband a um ano e meio, quase dois, e desde então eles tem sido minha família.

ーJá arrumou alguma namorada? ーTae pergunta brincando o que me fez ficar com vergonha. 

ーDeve ser aquela garota que ele conversou na saída há umas duas semanas. ーJimin diz por sua vez.

ーA s/n? Não, sem chances, ela nem me dá chances de conversar com ela por mais de dois segundos, ela deve ser anti-social ou algo assim, pelo menos é o que os garotos da sala dizem. ーDigo dando ombros.

Nos aproximamos do parque central de Seul e nos sentamos em algumas mesinhas.

ーMas anti-socialismo tem como curar.

ーMas não é fácil assim, Hoseok. Anti socialismo não é como nos filmes, não é só uma garota agindo timidamente, é trauma, é ter crises, algumas vezes até agressivas, é tipo uma reação por presenciar ações erradas repetidas diversas vezes, tipo se você presenciou muitas brigas entre seus pais isso pode te traumatizar e você pode ficar consequentemente anti-social por medo de alguém fazer o mesmo com você. ーJin explica calmamente.

ーAquela não é ela? ーRapmon diz apontando para uma garota sentada embaixo de uma árvore.

Todas as vezes que eu via ela fora da escola ela estava do mesmo jeito: Lendo. Ela é linda, ela sempre está bem vestida, o rosto impecável apesar de não usar maquiagem, seria impossivel dizer que ela é anti-social.

ーPor que não vai falar com ela?

ーEu? Sem chances, ela nunca me dá chances de conversar com ela. ーDigo negando.

ーChega com calma, pessoas anti-sociais geralmente se esquivam de conversas por  instinto protetor, mas isso não quer dizer que ela não precise de alguém. ーYoongi diz revirando os olhos..

ーNós iremos até aquela locadora, boa sorte. ーRapmon diz batendo em meu ombro e saindo com os meninos.

Se eu fosse anti-social e, por mais que não demonstrasse, precisasse de alguém, eu iria querer que alguém falasse comigo. Ok Jungkook, vai lá.

Me levantei e caminhei até ela, ela nem viu tal ato talvez por estar vidrada naquele livro.

ーOi, s/n. ーDigo me sentando ao lado dela.

A vi dar um pulo de susto, e ao me ver ela automaticamente se encolheu.

ーO-oi Jungkook. ーEla diz abaixando o olhar.

ーEu não irei te machucar, eu apenas quero falar com você.ーDigo me sentando ao lado dela.

ーSeus fãs não vão gostar e...

ーEu não me importo. ーDigo a cortando. ーEu apenas quero que saiba que, apesar de não sermos amigos, se você precisar eu estou aqui.

ーVocê não pode me ajudar, eu sei que está dizendo isso pelas coisas que ouviu sobre meu anti-socialismo na escola, mas não tem como curar.

ーTem se você me deixar te ajudar.ーDigo me aproximando dela.

ーNÃO, VOCÊ... VOCÊ NUNCA VAI PODER ME AJUDAR, FICA LONGE DE MIM! ーEla diz alterada e assustada, assim se levantando e saindo dali.

Eu não desistiria tão fácil, eu não sei porque, mas algo me diz para a ajudar, e eu irei fazer.


[ quebra de tempo ] 


1..2..3..4..5 dias, fazem cinco dias que eu tento todos os tipos de comunicação possíveis com s/n, mas ela nunca me deixa falar com ela por mais de dois minutos. Eu falei com a minha mãe sobre isso, ela me disse que se isso fosse me fazer bem, então que eu deveria ajudar ela, e era o que iria fazer. Eu sei que ela vai até a uma livraria a duas quadras do centro, eu vi porque um papel caiu do livro dela e tinha o nome do local, agora eu estou nesta livraria a espera dela, hoje eu tentaria começar uma conversa e a mostrar que mesmo que não seja fácil, eu irei a ajudar.

A vi entrar na livraria com um copo de café em mãos, cobri meu rosto com um livro e alguns minutos ouvi ela se sentar ao meu lado. Tomei coragem, respirei fundo e fui até ela.

ーS/n? 

ーJungkook? O que deseja? ーEla pergunta surpresa.

ーPor favor, não vai embora, eu apenas quero conversar.

ーMas eu não quero, não entende que eu não quero a droga da sua ajuda? Não tem como me curar, me deixa em paz. ーEla diz irritada.

ーPor favor, eu estou implorando a você, me deixa pelo menos tentar.

ーSabe como eu vou ser odiada se você tentar e falhar? Sabe como eu vou me odiar por te deixar tentar me ajudar e eu estragar tudo com alguma das minhas crises? ーEla pergunta me olhando, eu pude ouvir a voz trêmula dela.

ーEu prometo que isso não vai acontecer, você tem que aceitar ajuda, eu prometo que irei fazer de tudo para, o que tiver sido que tenha te dado esse trauma, ir embora e você recomeçar. ーDigo me aproximando.

ーNada vai tirar aquilo da minha mente, eu me sinto tão...tão... ーEla diz mas não consegue terminar.

Eu não sabia o que fazer, a ver chorando, por algum motivo, me deixava mal, eu tinha que a ajudar e eu faria de tudo para concretizar isso e estar aqui para vê-la ser quem ela é de verdade, sem esse medo ou sentimento ruim que a faz se afastar de todos.








🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Annyeonghaseyo!

Então, primeiro eu queria dizer que: EU NUNCA ESCREVI SOBRE ESSE TEMA, MAS EU ACHEI UM TEMA MARAVILHOSO.

Anti-socialismo é um tema muito importante, ANTI-SOCIALISMO TEM SIM CURA, MAS APENAS ACEITE SE VOCÊ SE SENTIR CONFORTÁVEL E CONCORDAR COM ISSO E COM A AJUDA DADA.

Eu espero que você tenha gostado, iludidaporcoreanos  , eu realmente fiz meu melhor, A PARTE DOIS ESTÁ VINDO EM BREVE. 

Enfim, é isso.

Annyeong. <3



Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora