[ AO OUVIREM VOCÊ CHAMAR OUTRO MEMBRO DE OPPA. ]
JACKSON:
Jackson não conseguia disfarçar quando algo não agradava, e isso piorava quando ele debochava ou fazia piada disso, e foi exatamente o que ele fez assim que ouviu a palavra Oppa sair dos seus lábios enquanto você falava com o Jaebum.
ーO que aconteceu com você?
ーPor que não pede ao seu Jaebum Oppa? ーEle responde sua pergunta em um tom de deboche. ー " Eu gostei disso, Jaebum Oppa " , " Não gostei daquilo, Jaebum Oppa ".. ーEle diz te imitando fazendo uma expressão que te fez querer rir. ーIsso, ria bastante, chame o seu Jaebum oppa pra rir junto. ーEle diz se sentando enquanto resmunga algumas coisas, o que te fez sentar no colo dele enquanto ria.
ーEu o chamo assim porque o vejo como um irmão mais velho, eu te chamo de Oppa porque te vejo como meu namorado, e isso jamais mudará.
🎀🎀
JINYOUNG:
ーO que você está fazendo? ーVocê pergunta após ver seu namorado, Jinyoung, se aproximar do maknae e sussurrar algo no ouvido dele o fazendo olhar assustado.
ーVocê sabe o que ele disse? Quer saber?ー Yugyeom pergunta se aproximando do celular já que nos falávamos por facetime, o que me fez concordar e então ele continuou:ー Ele disse que irá me matar se eu deixar você me chamar de oppa novamente.
ーJinja, Jinyoung. ーVocê o repreende o vendo beliscar Yugyeom.
ーEu sou seu oppa, você não precisa de outros oppas ainda mais de uma criança. ーJin se defende.
ーMas ela é mais nova que..
ーDane-se, eu sou o oppa dela, você não pode aceitar ser chamado assim, fim. ーJin interrompe o Maknae cruzando os braços, o que te fez revirar os olhos e rir de tais palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfic♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡