🌼 BANGTAN REACTION. 🌼

5.8K 191 59
                                    

Pedido feito pela iludidaporcoreanos

[ AO DESCOBRIREM QUE VOCÊ SOFRE BULLYING NA ESCOLA. ] 




NAMJOON:

Você havia decidido contar ao namjoon sobre as agressões, vocês namoram ja a seis meses e isso estava indo longe demais.

ー Está brincando, certo? ーEle pergunta rindo baixo com algumas lágrimas nos olhos após ver alguns hematomas roxos na sua perna, ele não queria acreditar.

ーme desculpe.

ーNão se desculpe, você não fez nada de errado, eu queria te proteger como eu prometi, mas pelo visto nem isso eu consegui fazer. ーEle diz desabando.

Ele não conseguia entender porque as pessoas fariam mal a alguém sem motivos.

ー Você me protege de muitas formas, eu não deveria ter contado, agora...

ーnão, não diga isso, você deveria ter me contado antes. Me desculpe por não te proteger, eu prometo ser um namorado melhor e impedir essas pessoas mas de tentarem te machucar de novo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🌼🌼


TAEHYUNG:

Você e Tae tinham planos, vocês haviam combinado de passar o final de semana juntos já que o mês todo ele esteve ocupado com os novos trabalho do grupo. Tae havia saído mais cedo do studio hoje, sexta-feira, e decidiu fazer uma surpresa, foi até seu apartamento e ficou esperando até você chegar da escola, nesse meio tempo encontrou seu celular no sofá da sala vibrando sem parar, o que o fez o pegar, ler algumas mensagens e ver algumas fotos não tão agradáveis, as quais ele te confrontaria sobre assim que te visse.

 ーAish, minhas pernas... TAE?!ー Você pergunta surpresa após entrar na sala de estar.

ーOi Jagi, como foi seu dia?ー Ele pergunta te olhando como se não tivesse lido tais mensagens a cinco minutos atrás.

ーUhm, bom, obrigado.

ーTem certeza? Não é isso que essas fotos dizem.ー Ele diz te entregando seu celular. ーPor que não me contou? 

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora