> você está evitando ele a um tempo. <
[ AO SABEREM QUE O MOTIVO DISSO É QUE VOCÊ ESTÁ INSATISFEITA COM ALGO NO SEU CORPO. ]Antes de tudo, lembem-se: love yourself, galero. Peso, estrias e todas essas "falhas" que na verdade são perfeições no seu corpo te deixa mais linda/o, não tentem mudar por algum padrão estipulado por voces mesmos ou alguém próximo porque com certeza esses solzinhos aqui te amam do jeitinho que você é! <3
MARK:
ーOk, (S/N), quer me dizer o que tá acontecendo? Voce anda me evitando já tem uma mês.ーMark diz se sentando em sua frente.
ーE-eu não quero te dizer o motivo e te mostrar.
ーMostrar o quê? Pode por favor confiar em mim e me contar?ーEle pergunta se aproximando
ーEsse é o problema.ーVocê diz se virando e levantando um pouco seu short.
ーÉ seu bumbum, qual o problema nele?ーEle pergunta confuso.
ーNão está vendo essas estrias gigantes aqui danificando meu corpo? Eu não quero que você me deixe e..
ーEspera, você está me evitando porque acha que eu vou deixar você porque você tem estrias? Sério? ーEle ri como se não acreditasse, e então continua: ーEu jamais faria isso, primeiro porque eu não me importo com elas, elas te deixaram mais linda, e segundo que eu não estou com você pelo seu corpo ou aparência, estou com você pelas coisas que me faz sentir e porque você me mantem forte, aliás eu queria te dizer uma coisa já que estamos falando sobre isso.
ーO quê?
ーAmuri neol tteudeobwado, bogo tto bogo tto bwado, niga malhaneun an yeppeun bubuni eodinji, geuge eodinji chajeul suga eopseo nan.ーEle termina de cantar um trecho da musica Just Right e então te abraça, sussurrando: ーEu te amo, e só de pensar em te deixar já me deixa com o coração apertado, eu jamais vou fazer isso, ok?
🎀🎀
JACKSON:
ーJagi, isso tá indo longe demais, o que tá acontecendo? Eu fiz algo de errado? Então o que aconteceu? Por que você não aceita mais sair comigo como sempre fazíamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fiksi Penggemar♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡