🎀 JACKSON WANG ONE-SHOT 🎀

3.7K 105 19
                                    

ーDongsaeng, você finalmente acordou. ーMeu irmão mais velho diz preocupado.

Olhei ao redor e eu estava no meu quarto felizmente.

ーO que aconteceu?

ーVoce teve um ataque de ansiedade e desmaiou assim que a nossa tia entrou pela porta, o que aconteceu? Por que ficou daquele jeito? ーEle pergunta se sentando ao meu lado.

ーJack, ela...

ーAh, você acordou, que bom. ーMinha tia diz entrando no quarto no mesmo instante com um sorriso, o mais falso de todos. ーComo se sente, querida? 

ーB-bem, eu quero ficar apenas com o Jackson. ーDigo baixo agarrando o braço dele em seguida.

ーTudo bem, qualquer coisa estarei lá em baixo. ーEla diz e então sai.

ーAgora que diga, ela o quê?

ーLembra depois que eu morei com ela e voltei para casa e ai minhas crises começaram? Na casa dela eu... Ela abusava de mim da pior forma possível, psicologicamente. ーDigo baixo, eu me sentia tão envergonhada.

ーO quê? A tia Holly jamais faria isso. ーJackson diz rindo baixo. ーPor que está mentindo assim?

ーEu não estou mentindo, ela é o motivo das minhas crises terem começado, e saber que ela vai ficar comigo enquanto você vai ir para um turnê e nossos pais estão fora me deixa com medo.

ーNão, não, não, pare de contar mentiras. ーEle diz e então sai do meu quarto.

Jackson Wang é meu irmão mais velho, integrante de uma boyband coreana e está prestes a ir para sua primeira turnê mundial, sempre fomos apenas eu e ele devido nossos pais trabalharem muito. Holly é nossa tia por parte de pai, e quando eu morei com ela por conta dos meus estudos eu fui abusada, não sexualmente, mas psicologicamente, o que eu acho que é muito pior, e esses traumas rodeavam na minha cabeça o tempo todo, eu tinha medo de contar a verdade aos meus pais, e pelo visto eu fiz o certo já que eles provavelmente não acreditariam como o Jackson.


[ quebra de tempo ] 


ーBom dia, meu amor. ーTia Holly diz após entrar no meu quarto.

Já eram 10:30, eu queria falar com Jackson mas ele provavelmente já saiu, droga.

ーO que você quer?

ーEu ouvi você contando ao seu irmão ontem, que bobinha. ーEla diz rindo. ーPelo visto ele não acreditou. Você talvez tenha esquecido o que eu disse que faria caso contasse.

ーEu não tenho medo de você. ーDigo tentando me convencer.

ーEu vejo, meu amor. ーEla diz ironica. 

ーO que está fazendo? Me solta! ーDigo após ela pegar em meu braço.

Eu já sentia meu coração bater rápido e minha boca estava mais seca do que antes, droga de ansiedade.

ーEntão, nos vemos mais tarde, querida. ーEla termina depositando um beijo em minha cabeça e depois disso eu não consegui ver mais nada.

ー(S/N)!! O-o que aconteceu? A tia Holly ligou dizendo que você...

ーNada, apenas saia. ーDigo o interrompendo após coçar meus olhos.

ーO quê? O que houve? Por que você desmaiou? ーEle pergunta preocupado.

ーDesculpe atrapalhar seu treino, pode voltar. ーDigo ignorando a pergunta dele.

ーDá pra responder a droga da minha pergunta?

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora