> vocês são melhores amigas <
[ ELA SE DECLARANDO APÓS SE APAIXONAR POR VOCÊ. ]
CHEETAH:
ーMe desculpe o atraso. ーVocê diz após entrar na sala de prática da sua melhor amiga.
Você e Cheetah são amigas desde os treze anos, e agora, mais de dez anos depois, ela tem andando estranha, te evitando e tudo mais, o que te fez marcar um encontro com ela para entender o que estava acontecendo afinal anos de amizade não poderia terminar por falta de comunicação.
ーEntão, quer me dizer o que está acontecendo? ーVocê pergunta diretamente.
ーComo assim? N-não está acontecendo nada. ーEla diz desviando o olhar do seu, o que te fez bufar. ーJinja, ok, eu irei contar, algum dia você terá que saber mesmo. E-eu estou gostando de alguém, eu estou apaixonada por alguém. Ela me faz bem, mas eu não sei como ela vai reagir quando souber disso. ーEla termina negando.
Cheetah é bixessual, e por morar em um país muito rígido ela tem medo de assumir pro mundo isso e de começar um relacionamento, e ouvir que alguém conquistou ela a esse ponto te fez sentir uma ponte de ciumes, talvez por medo de perder sua melhor amiga.
ーAh, e quem é ela? ーVocê pergunta meio receosa.
ーOk, agora vai. É você. Eu estou apaixonada por você! ーEla diz te fazendo ficar calada encarando ela. ーEu sei, isso jamais vai acontecer, voce ainda deve gostar do seu ex namorado e nem deve gostar de meninas, mas eu já sinto isso a seis longos meses, te ver sem poder dizer isso estava acabando comigo. Isso provavelmente vai te fazer parar de falar comigo e se afastar porque...
ーPabo, não diga bobagens, eu amo você, jamais teria coragem de me afastar de alguém que eu amo. O meu ex namorado, ele é algo que eu quero esquecer. Sobre a sua...confissão, omo, eu nunca me senti mais aliviada em ouvir isso, de alguma forma você se distanciar estava acabando comigo e ouvir isso foi como se eu tivesse explodido de felicidade, eu não sei explicar. ーVocê diz gesticulando o que a fez rir.
ーVocê está falando sério? ーEla pergunta sorrindo abertamente após você assentir. ーAish, eu me sinto muito aliviada, eu finalmente te disse isso. Eu sei que você nunca passou por isso, eu apenas peço pra que confie em mim e me deixe te provar que eu posso te tratar e ser melhor do que qualquer outra pessoa no mundo pra você.
🍑🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfic♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡