> Seu melhor amigo te levou ao hospital. <
[ AO VOCÊ SER HOSPITALIZADA POR SENTIR DORES FORTES NA BARRIGA, MESMO APÓS TOMAR REMÉDIOS PARA CÓLICA, NO SEU PERÍODO MENSTRUAL. ]HYUNG LINE.
WONHO:
Ao saber que você tinha sido levada ao hospital Hoseok pediu para ser liberado do studio rapidamente e foi correndo até onde você estava, e ao chegar no hospital e entrar no seu quarto ele teve uma surpresa um tanto desagradável para ele.
ーO que ELE tá fazendo aqui? ーEle pergunta apontando para YoungDae, seu melhor amigo, o qual ele não era muito fã.
ーUau, oi, amor. Eu estou bem, obrigado, eu ainda estou com cólica mas as dores fortes estão passando, como vai? ーVocê responde em tom ironico.
ーMe desculpe, me desculpe. ーEle diz se aproximando de você e então depositando um beijo rapido em seus lábios. ーPode ir, eu cuido dela agora.
ーComo cuidou quando ela estava com as dores fortes? ーYoung pergunta ironico. ーAh não, você estava trabalhando como sempre.
Wonho não gostava dele e ele não gostava de Wonho, então diariamente ambos discutiam até por coisas bobas.
ーEu não me lembro de ter pedido a droga da sua...
ーChega! ーVocê diz os interrompendo. ーYoung, pode ir pegar algo para eu...comer? ーVocê pede ao garoto que assente, beija sua bochecha e sai.
ーEu não gosto dele. ーWonho diz sério após limpar a sua bochecha a qual Young havia beijado. ーEle me faz sentir horrível, me faz sentir que eu nunca tenho tempo pra você, que você é minha ultima opção e isso não é verdade. ーEle diz com os olhos vermelhos.
ーJinja, eu sei, ele apenas gosta de responder aos seus comentários, não se preocupe, eu agradeço por ter vindo aqui. ーVocê diz o acalmando.
ーQuando estiver mal me ligue, não deixe ele te trazer, eu prometo que venho correndo apenas... apenas me ligue, mande mensagens, faça o que quiser, mas me avise, eu não gosto quando ele faz o meu papel, te proteger é MEU dever. ーEle diz cruzando os braços o que te fez rir.
💫💫
SHOWNU:
ーEu sabia que não deveria ir viajar com os meninos. ーShownu diz após entrar no quarto do hospital preocupado.
ーDeveria sim, voces precisam de uma folga e um momento apenas de vocês, e eu já estou bem. ーVoce diz sorrindo.
Essa havia sido a primeira vez que você sentiu dores tão fortes de cólica e precisou ser hospitalizada, e seu namorado quando descobriu logo voltou de viagem e correu para te ajudar e ver como estava. Voces não se viam direito já faziam tres meses devido aos shows dele e a sua faculdade.
ーGraças a mim. ーYang diz tossindo em seguida.
ーNinguém pediu para você ajudar ela, idiota. ーShownu responde ele.
Ele e seu melhor amigo sempre tiveram algo um contra o outro que impede eles de serem amigos, o que voce não sabe, mas basta eles ficarem no mesmo ambiente e uma briga se inicia todas as vezes.
ーE se não fosse por mim quem ajudaria ela? Você? Não, voce estava ocupado demais com aquelas garotas na sua viagem. ーYang diz e então sai do quarto.
ーE-eu não estava com garotas, elas eram fãs e... por favor, acredite, eu jamais faria algo que pudesse te machucar. ーEle diz se aproximando de voce. ーEu não fiz nada de errado, mas ele está certo, eu nunca estou aqui quando...
ーEi, shh. Eu não me importo com o tempo que você fica no trabalho, eu não me importo com você viajar com os meninos, você precisa de um tempo sem eu no seu pé. Você não precisa me dar mil explicações, se voce diz que elas são suas fãs então tudo bem, apenas esqueça isso, se deite aqui e fique comigo, eu senti sua falta.
💫💫💫💫💫💫
Annyeonhaseyo!
PEDIDO FEITO PELA lithium_archangel
Minina, nada a dizer sobre esse tema, apenas sentir.
Eu irei fazer em três partes: Hyung Line, 93's line e Maknae Line pra não ficar um capitulo só enorme porque ai dá preguicinha de ler, espero que não se importe.
Caso não tenha gostado da primeiro parte pode refazer o pedido, viu? Muito obrigado por pedir, as outras partes estão a caminho.
Annyeong. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfic♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡