🍬 KRISLU ONE SHOT - PART 1. 🍬

1.8K 43 2
                                    

ーHae, ele já chegou? 

ーJá sim senhor, o senhor quer mesmo que eu o mande entrar usando isso? ーMinha secretária pergunta meio receosa.

ーQuero, obrigado. 

Após desligar fui até o armário perto da janela e peguei um copo junto com o whisky que bebo sempre, me servi, coloquei dois cubos de gelo e voltei a me sentar enquanto esperava por ele.

ーEntre! ーDigo alto após ouvir algumas batidas na porta.

ーCom licença, eu recebi uma ligação dizendo que eu havia sido aceito no trabalho, mas não me disseram nada sobre essa roupa ridí...

ーFeliz em me ver, meu querido? ーPergunto após ver ele parar de falar ao me olhar.

ーIsso só pode ser alguma brincadeira idiota, não é? ーEle pergunta rindo nervoso.

ーUhm, não. Mas enfim, sente-se. ーDigo o vendo se sentar, e então continuo: ーVocê será meu empregado por hoje e amanhã, eu quero que faça tudo o que eu mandar.

ーIsso só pode ser brincadeira, Yifan. Eu não vou aceitar ser seu empregadinho por...

ーVai sim, e sabe por quê? Porque eu sei que você precisa muito, eu irei te pagar cinco mil wons se fizer o que eu mandar por dois dias.

ーCi-cinco mil wons? ーEle pergunta surpreso. ーPor apenas dois dias? ーEle pergunta novamente me fazendo assentir. ーAceito.

ーÓtimo, eu acho que temos um contrato. ーDigo apertando a mão dele.

ーEu posso tirar essa roupa ridicula agora? ーEle pergunta me fazendo negar. ーMas que droga, YiFan, por que me disse pra usar essa roupa ridicula? Quer tanto assim me humilhar? Não dá pra esquecer aquela droga de traição?

ーEu quero que você sinta a mesma vergonha que eu senti, então até você se desculpar, e se você se desculpar, terá que usar essa roupa. Agora ao trabalho. ーTermino entregando uma lista a ele com coisas para fazer o vendo pegar a mesma irritado o que me fez rir baixo, isso será divertido.

ーPor que eu tenho que fazer isso vestido assim como uma empregada? Não pode ser vestindo algo menos humilhante? Isso não é um filme pornô.

ーEu já te disse o porque, LuHan.  ーDigo assinando alguns papéis. ーMas e aí, a quanto tempo está noivo?

ーDois anos, não que isso seja da sua conta.

ーE ele é legal com você? 

ーEle é maravilhoso comigo, obrigado. ーEle diz sarcástico.

ーEle é melhor do que eu? ーPergunto o olhando.

ーMe deixa fazer meu trabalho, Kris. ーEle diz negando e indo até o armário.

Por que mesmo depois de quase dez anos eu não consigo esquecer ele, deixar de me importar ou de o amar?



[ Quebra de tempo. ] 



ーPronto, eu já limpei seu armário, limpei as janelas, arrumei tudo que se é possível arrumar, limpei o chão e organizei seus papéis. ーLuhan diz se sentando exausto.

Olhei no relógio e vi que eram quatro e meia da tarde.

ーPode comer algo se quiser. ーDigo dando ombros.

ーNem fodendo que eu irei sair daqui com essa roupa ridicula. ーEle diz cruzando os braços.

Ri novamente e me levantei, sai da sala e fui até a lanchonete da empresa, comprei algumas coisas que ele costumava gostar e voltei o vendo ainda emburrado.

ーEu trouxe o que você costumava comer quando namorávamos. ーDigo colocando as coisas na mesinha em frente ao sofá que ele estava.

O vi agradecer e então começar a comer.

ーFaz tanto tempo que eu não como essas coisas, meu noivo odeia besteiras e... esquece que eu disse isso. ーEle diz se corrigindo.

ーVocê não acha que tem que ficar com alguém que goste das mesmas coisas que você e não que te proíba de fazer as coisas que você ama?

ーE quem seria essa pessoa? Você? ーEle pergunta rindo.

ーNão, eu fui idiota demais em mudar a mim mesmo por você e receber um par de chifres como resposta, aprendi a lição. ーDigo o vendo parar de rir no mesmo instante.

ーPor que você sempre tem que agir como um idiota?

ーVocê quem me fez ser assim, é instinto protetivo. ーRespondo dando ombros.

ーNão acha que esse seu instinto pode machucar alguém? ーEle pergunta sério.

ーNão, eu me certifico bem antes de fazer algo que machuque alguém, eu sei como é doloroso. 

ーDeveria pensar e se certificar novamente. Tenha um bom dia, nos vemos amanhã. ーEle diz e então sai da sala.

ーDroga. ーDigo a mim mesmo.

ーChefe, o que houve? Luhan saiu quase chorando.

ーComo eu ainda posso gostar dele? ーPergunto a Hae após ela entrar na minha sala.

ーOlha, foram mágoas, tristezas, mas agora você já tem vinte e seis anos, isso tudo foi há dez anos atrás, por que amanhã você não deixa tudo de lado e tenta conversar com ele, entender o por que ele fez tudo isso e tentar concertar isso e tirar essa dor de dentro de você? ーEla sugere me fazendo assentir.

ーEu irei, obrigado por isso. ーDigo a agradecendo, a vendo sair da sala em seguida.ーEu irei fazer isso caso ele volte, eu preciso entender o que eu fiz de errado, jinja, amanhã é minha ultima chance de tentar entender isso.






🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Annyeonghaseyo!

PEDIDO FEITO PELA BBY_PCY 

Mana, muito obrigado por pedir, essa é só a primeira parte, eu prometo que na segunda eu tentei ser melhorzinha. O seu pedido a princípio era hot mas como eu sou um erro com hot eu decidi fazer mais fofo e tentei fazer meio sensual, amém a você que aceitou minha sugestão, você tem um lugar vip no céu e no meio coração por isso.

Enfim, espero que tenha gostado, viu? Caso não tenha pode refazer o pedido.

Annyeong. <3 

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora