[ELE SE DECLARANDO PRA VOCÊ. ]
MAKNAE LINE.
DONGHYUK:
Você mora no Brasil e Dong na Coreia, uma distância imensa que atrapalharia uma amizade virtual da maioria das pessoas conforme o tempo, mas a amizade de dois anos de você provou o contrário. Vocês havia se visto apenas uma vez porém te ter por perto apenas uma semana foi o suficiente pro Hyuk se dar conta de que o amor que ele sentia por você era muito mais do que apenas amigos, porém o Maknae havia decidi se declarar apenas há uma semana atrás, quase oito meses depois do encontro de vocês, e quando você enviou a resposta disse que queria que ele lesse-a enquanto estivesse em uma chamada com você, e ele o fez exatamente como pediu.
ーAntes de ler eu quero que prometa que nossa amizade não mudará independente dos meus sentimentos. ーEle diz nervoso.ー Eu te amo, mas eu entenderei se não sentir o mesmo e não quero perder sua amizade por sentimentos...
ーOppa, quer ler logo? ーVocê diz o interrompendo.
Os minutos seguintes foram os mais longos da sua vida, ver ele lendo cada palavra te dava um frio na barriga inimaginável.
ーI-isso é verdade? ーEle pergunta surpreso. ーVocê sente o mesmo? VOCÊ SENTE O MESMO! ーEle diz gritando. ーMe desculpa, eu apenas não consigo... pode dizer em alto em bom tom? Eu ainda não consigo acreditar.
ーEu sinto o mesmo por você desde que eu te conheci pessoalmente, quando eu voltei pro Brasil foi como se parte de mim tivesse ficado aí, eu pensei que era apenas a tristeza por ter que ir para longe de um amigo, mas ao receber sua carta foi como se eu estivesse completa de novo, como se eu fosse explodir de felicidade. Eu amo você. ーVocê diz ouvindo a risada dele e algumas palmas.
ーEu também amo você, e eu prometo que iremos fazer tudo certo e que nem uma distância boba vai me fazer desistir de te ter ao meu lado.
🍀🍀
JUNHOE:
ーAnnyeonghaseyo, oppa. Eu vim o mais rápido, o que você tem pra me dizer? ーVocê pergunta ao seu melhor amigo após encontrá-lo perto da sua casa por pedido dele.
ーEu preciso te dizer algo, eu não consigo mais manter pra mim mesmo. ーEle diz nervoso.ー Eu ando sentindo algumas coisas por uma garota, e queria que você fosse a primeira a saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfic♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡