> eles são criminosos conhecidos em toda a Ásia <
[ AO VOCÊ SER SEQUESTRADA POR ALGUM INIMIGO DELES. ]HYUNG LINE | INCLUINDO EX MEMBROS.
XIUMIN:
MinSeok jamais pensou que algo poderia acontecer com você, ou melhor, ele sabia que você corria esse risco porém pensou que estava te protegendo o bastante, o que ele viu que não estava ao receber um convite para um encontro de negociações três dias depois do líder da gangue rival ter sequestrado você após meses de planejamento e cautela.
ーO que você quer? ーXiumin pergunta tentando manter a calma e o controle.
ーNada, eu quero ela, apenas ela.
ーVocê sabe que isso não vai acontecer, Kongmin. Eu quero ela de volta a salvo, ou eu juro que..
ーO quê? Me mata? Ah, MinSeok, eu sei que não vai fazer nada enquanto eu estiver com ela, aliás, você escolheu bem, ela parece ser uma ótima mulher. ーO homem diz dando duplo sentindo a frase soltando um riso em seguida.
Tal ato obviamente fez MinSeok explodir, jogar os objetos de cima da mesinha longe e apoiar os braços na coxa. Eles estavam com você há três dias mas parecia uma eternidade, Minseok sempre foi calmo e calculista, explodir e tomar decisões sem pensar não eram algo dele até o assunto ser você e a sua segurança.
ーOk, eu vou te falar a minha proposta e eu sugiro que se quiser continuar vivo enquanto eu falar que você tire a porra do seu sorriso do rosto. ーEle diz entrelaçando as próprias mãos. ーÓtimo, agora eu vou dizer o que eu quero, e você vai escutar tudo, ok? Eu quero a minha mulher de volta em duas horas sã e salva, sem nenhum arranhão, eu não quero ver marcas roxas nela, eu não quero saber que ela foi agredida ou que você ou qualquer pessoa tentou algo com ela porque eu não dou a mínima se eu for pego pela droga da polícia mas eu juro por Deus que eu mato você, estamos entendidos? ーSeok termina dando um sorriso.
O sorriso do rosto de Kong sumiu assim que a proposta foi dada, Lay e Suho sorriram ao ver a reação dele e o provocaram engatilhando as armas em suas mãos e falando coisas para assustar o homem que tentava manter a pose de " durão " porém falhando miseravelmente ao se esquivar após ouvir Suho atirar para o lado aposto atrás dele.
ーAgora, eu sei como acabar com esse joguinho que você está fazendo, basta você decidir se eu devo fazer isso do modo fácil ou do modo difícil, o qual eu estou pouco me fodendo porque por mim eu acabaria com a sua vida agora, mas eu quero tê-la em segurança primeiro, então eu sugiro que siga minha proposta e me poupe de ter que fazer esse teatrinho por mais algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]
Fanfic♡ ShortFanfictions e Reactions das boybands e girlgroups kpop. Pedidos sempre abertos. ♡ ♡ #14 em #KPOP - 06.08.18 ♡ ♡ #4 em #BLACKPINK - 06.08.18 ♡ ♡ #1 em #MONSTAX - 06.08.18 ♡