🌼 HOSEOK ONE-SHOT. 🌼

4K 124 12
                                    

HOSEOK PONTO DE VISTA.


Minhas mãos soavam frio, eu não sabia como faria isso, mas já havia convidado ela para vir até o studio e agora não tinha mais volta, eu sei que é um lugar desagradável para se declarar para alguém, mas eu não conseguiria fazer isso em outro lugar que não fosse o local onde nos conhecemos. 

ーHoseok, tudo bem? ーTae pergunta após entrar no meu studio.

ーEu.. eu não sei se consigo fazer isso, quer dizer, vocês já namoraram e..

ーHobi, para. ー Ele me corta assim rindo, e então continuando: ー Nós namoramos por um contrato, eu não sei de onde eles tiraram que só porque nós somos amigos de infância que nos amamos. Nós tentamos de verdade nos apaixonar, mas não aconteceu, nós temos sentimentos como irmãos. Se você a ama diz, não pensa em mim porque eu quero sua felicidade e a dela.ーEle termina, e então bagunça meu cabelo em seguida saindo dali com algum aparelho em mãos.

Eu e (s/n) nos conhecemos em 2013 alguns meses depois do debut, nós estávamos aqui conversando quando Tae chegou com ela, ela estava tímida, as bochechas dela ficavam mais vermelhas a medida que os meninos provocavam ela, no começo ela disse que se sentiu com um pouco de medo de não conseguir ter a nossa amizade, mas aconteceu o contrário e todos nós a amamos, é realmente uma relação de família, somos muito próximos, ela nos mantem no chão. Os meninos sabem da minha paixão por ela desde o fim do mesmo ano, e a um ano atrás o PD veio com a ideia de Tae namorar ela, ele pediu minha permissão já que sabia que eu gostava dela, e eu não podia fazer nada então eu concordei, mas assumo que ver ela com meu melhor amigo me deixava bastante frustrado e com ciumes, e ao saber que eles terminariam o contrato sem sentir nada um pelo outro foi como se mil toneladas tivessem saído das minhas costas. Eu nunca contei sobre meu amor para ela por medo, ela tinha mente muito fechada para essas coisas, Tae me disse que ela nunca namorou e eu não queria estragar nossa amizade com isso, mas eu não podia mais segurar.

ーOi Hobi. ーA voz dela soa me tirando de meus pensamentos.

Ao olhar para ela eu sorri, ela vestia uma roupa parecida com a que vestia assim que veio aqui pela primeira vez.

ーOi, Yaegiya. ーRespondo a abraçando. ーQuer tomar alguma coisa? Eu posso ir..

ーNão, tudo bem oppa.ーEla me corta, negando. ーVocê disse que teria algo pra me dizer, eu quero ouvir logo, é alguma ideia pra uma mixtape?

ーN-não, é outra co-coisa... ーEu nego gaguejando, droga Hoseok.

ーOppa, você está bem? 

Eu nego abaixando minha cabeça, eu não conseguiria fazer isso, eu tinha quase certeza que ela jamais sentiria o mesmo.

ーPor que está chorando? Eu disse algo de errado? ーEla pergunta se ajoelhando em minha frente para ver meu rosto.

ーNão, eu não tenho nada pra te falar, podemos esquecer isso?ーPergunto limpando minhas lágrimas.

ーMas... eu não vou conseguir, por favor, me conte. ーEla pergunta me olhando.

ーPor que você tem que ser assim? ーPergunto me levantando o que a fez tomar um susto.

ーAssim como, oppa?

ーEu quero deletar isso mas você não coopera, por quê?

ーComo assim, Hobi? Eu não entendo.

ーEu estou apaixonado. ーDigo diretamente.

ーAh, e-eu fico feliz por você, ela deve ser ótima. ーEla diz com uma certa... tristeza?

ー Eu tento esquecer isso tudo, tendo ignorar as lembranças sobre você, sobre como o seu sorriso é lindo, os milhares que você tem. Sobre como sua voz me acalma, acalma tanto que que eu poderia ouvi-la o dia todo. Eu quero esquecer o modo como você me abraça, esquecer o som da sua risada, esquecer esse sentimento que queima por você, mas eu não consigo porque todas as vezes que eu penso eu apenas me apaixono mais. Será que a minha cabeça e meu coração não entendem que você jamais sentiria o mesmo? 

Ela me olhava surpresa, e após ver que eu chorava desesperadamente ela se aproximou.

ーVo-você está apaixonado por mim?

ーEu sei que é idiotice, mas eu te amo desde a primeira vez que eu te vi. Eu sei que é impossível ter reciprocidade, então eu peço que isso não te deixe se afastar de mim. ーDigo baixo.

ーHoseok...

ーNão responde, só sai daqui e por favor esquece que isso já aconteceu.ーDigo empurrando-a até a porta.

ーEu também te amo. ーEla diz do lado de fora após eu fechar a porta.

Eu abri a mesma rapidamente surpreso, a vendo sorrir envergonhadamente.

ーVocê o quê?

ーEu amo você desde o primeiro aniversário seu que passei ao seu lado, quando você me deu todo seu tempo e sua atenção. Eu não virei amiga de vocês por fama, voce ter me dado sua atenção no seu dia foi a coisa mais apaixonante que fizeram por mim. Eu sei que não sou famosa ou...

Eu a interrompi tomando conta dos lábios dela calmamente, eu não me importava se ela ficaria brava, surpresa ou até me odiaria depois desse passo, eu apenas precisava sentir os lábios dela os quais eu desejava desde a primeira vez.

ーEu não me importo que não é famosa, eu amo cada detalhe sobre e em você, eu só quero uma chance.

ーPodemos fazer isso devagar, não é? Eu nunca me apaixonei ou namorei, você será o primeiro. 

ーPodemos ir lentamente se quiser, contanto que me dê uma chance de te mostrar que eu posso ser melhor do que qualquer um que você viesse a conhecer. ーDigo e então sinto ela me abraçar em aprovação. ーObrigado por confiar em mim, prometo fazer valer a pena.





🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Annyeonghaseyo!

Pedido feito pela @proudhazy, você pediu uma adaptação da musica Shine do Pentagon e eu realmente fiz meu melhor, eu não soube quem escolher então coloquei o Hobi e o Tae como uma participaçãozinha, eu espero mesmo que você tenha gostado, e caso não tenha não se sinta com vergonha de pedir novamente. <3 

Reactions And Imagines ;; [ Kpop ]Onde histórias criam vida. Descubra agora