2.1K 233 453
                                    

Depois de uma hora conversando, Taeyong convidou Yuta para ir na sua casa, o japonês aceitou e agora andavam tranquilos pela rua enquanto conversavam sobre coisas aleatórias.

Taeyong tinha o braço entrelaçado com o de Yuta, aquela era sem dúvida uma cena muito adorável, o Lee sorria enquanto contava algumas coisas sobre ele, o garoto estava de bom humor naquele dia e queria aproveitar isso ao máximo.

Já Yuta, ficava atento a todas as casas para encontrar a que o coreano descreveu enquanto sorria ao escuta-lo. Assim que encontrou uma casa que batia com a descrição de Taeyong ele parou fazendo o mais velho parar também.

Se a casa dele era naquela rua mesmo, então o garoto mora na mesma rua que o Ten e a casa de Yuta não era muito longe daquele lugar. Seria muito fácil para ele guardar aquele endereço em sua memória.

- Bom, estamos na rua que você falou, em frente a uma casa grande, cinza muito bonita! - Taeyong concordou com a cabeça.

- OH MÃE! - Assim que gritou, Yuta pulou com o susto e começou a rir, aquilo foi inesperado, não era mais fácil tocar a campainha?

- Gritou por quê? - Yuta perguntou ainda rindo. Taeyong era muito fofo.

- É pra ter certeza se aqui é a minha casa, minha mãe é acustumada com os meus gritos sempre que eu chego - Taeyong falou rindo também.

Em poucos minutos uma mulher muito bonita abriu a porta e começou a andar na direção dos garotos.

- Misericórdia menino! Precisa ficar gritando desse jeito toda vez que chegar em casa? E por quê não ligou para o motorista ir te buscar? - a mulher falava enquanto abraçava e deixava um beijo no filho.

- Eu sei mãe, mas nossa casa não é longe e Yuta falou que podia me conduzir até aqui, só não entrei de uma vez porque ele podia ter errado de casa - Taeyong falou rindo - e mãe esse é o Yuta - Ele apresentou o garoto para sua mãe que sorriu e abraçou o mais novo.

- É um prazer te conhecer sra. Lee! - Yuta falou quando se separou da mãe do coreano.

- Não precisa de tanta formalidade Yuta, pode me chamar de Sunhee! Ou tia ou até quem sabe... - A mulher deu uma olhada para os dois e riu baixinho antes de falar - Sogra. - Yuta e Taeyong se engasgaram, fazendo a mulher rir.

- Brincadeirinha! Mas o prazer é todo meu, fico tão feliz em ver que esse cabeça dura finalmente fez amizade com alguém! - A mulher falou rindo e Yuta logo a acompanhou enquanto Taeyong fazia uma cara emburrada, ainda vermelho de vergonha pela brincadeira da mãe.

- Vamos entrar meninos! - a mulher falou enquanto puxava os garotos para dentro de casa - Eu estou terminando uns bolinhos, se sinta a vontade Yuta. - Ele agradeceu e acompanhou Taeyong até o quarto dele. O japonês se assustou ao perceber que o quarto do garoto ficava no segundo andar. Subir escadas podia ser muito perigoso para alguém que não enxerga, mas Taeyong fazia isso com cuidado enquanto segurava no corrimão.

Assim que chegou no segundo andar Taeyong ia andando, arrastando a mão da parede como se fosse para se localizar, quando chegou na última porta ele a abriu.

- Bom esse é meu quarto! Eu não sei se ele está organizado ou não, mas eu acho que alguém o arrumou depois que eu sai - O quarto do garoto era grande, bem arrumado e tinha uma decoração muito bonita.

- Teu quarto é muito arrumado, de um jeito que o meu nunca vai ser! - Taeyong riu com a confissão do mais novo e se sentou na cama com cuidado sendo seguido por Yuta.

- Desculpa pela brincadeira da minha mãe - Taeyong falou rindo de leve. - Ela tem uns probleminhas, mas nada muito grave - Yuta sorriu, a mãe do coreano era muito parecida com a mãe dele.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora