10°

1.5K 193 208
                                    

- Por que tão rápido Lee Taeyong?

Hansol perguntou assim que viu o irmão aumentando a velocidade do carro.

- Quero chegar em casa logo. Estou cansado. - Falou fazendo drama.

- Mas você nem fez nada! - O garoto olhou para o irmão, indignado.

- Está mexendo com fogo Lee Hansol!

- Sinto muito falar isso mas, botou medo não viu? - O mais velho começou a rir da cara emburrada do mais novo que ainda estava concentrado na estrada, mas também acabou rindo, por causa da risada escandalosa do irmão.

Taeyong teve que diminuir a velocidade do carro assim que viu o sinal fechando e parou esperando ele abrir novamente. Assim que a cor ficou verde ele iria sair rapidamente mas algo o impediu.

- Taeyong cuidado! - Foi tudo o que o coreano escutou antes de ser cegado com a luz do carro que veio do lado do seu irmão, seguido de uma batida.

- Não!- Taeyong gritou e se sentou na cama, seu coração batia rapidamente e as lágrimas já saiam dos seus olhos sem parar.

Yuta acordou assustado, acendeu o pequeno abajur na mesinha ao lado da cama e assim que viu o coreano sentado, chorando com as mãos no rosto sentiu seu coração se apertar.

O garoto se sentou na cama e puxou o mais velho para um abraço. Taeyong se agarrou a ele ainda atordoado com as lembranças daquele dia horrível.

Yuta, sem perceber começou a chorar também, doía ver o mais velho daquele jeito.

Taeyong soluçava e suas lágrimas molhavam a parte de cima do pijama do japonês que fazia um carinho no cabelo dele em forma de consolo.

- Yuta! Eu não quero mais sonhar com isso. Dói muito! - Sempre que o Lee sonhava com aquilo ele sentia toda a dor e a culpa atingi-lo com tudo novamente, e o pior é que aquela foi a última coisa que ele viu antes de entrar na mais completa escuridão.

Mas diferente dos outros dias, Yuta estava lá, ele era a luz naquela escuridão que o Lee enfrentava.

- Eu imagino Tae, mas por favor tire isso da cabeça, tente se concentrar em outra coisa e se acalme. Eu estou aqui com você - O japonês ainda soltava algumas lágrimas sem desgrudar do mais velho em nenhum segundo. A maior vontade dele no momento era tirar, nem que fosse um pouco da dor do coreano.

- E-eu não consigo Yuta - Taeyong ainda chorava muito. Ele só pensava no que poderia ter acontecido não estivesse com tanta pressa naquele dia. Será que Hansol estaria vivo? A culpa fazia ele se sentir cada vez pior.

O japonês sabia que a única coisa que poderia destrair o mais velho naquele momento, seria algo que ele pudesse escutar. E foi com esse pensamento em mente que ele deixou a vergonha de lado e começou a cantar.

"Você precisa saber que é um em um milhão"

Taeyong ficou confuso assim que o mais novo começou a cantar, mas entendeu o que ele queria e tentou se concentrar na voz dele para tirar aqueles pensamentos de sua cabeça.

"Procure por mim se houver algo te incomodando
Também procure por mim nos seus dias cheios de felicidade"

Taeyong riu levemente quando percebeu a música que o mais novo cantava, e se agarrou ainda mais nele, escondendo o seu rosto no peito do mesmo.

"Quando você se sentir perturbado e estiver cansado ou doente
Leve até mim e me entregue, sim?"

A verdade é que o Lee foi se acalmando sem nem se dar conta. Já que Taeyong não podia ver o rosto do japonês ele aprendeu a amar a voz do mesmo, e Yuta cantando era sem dúvidas, incrível.

"Um em um milhão. Anime-se, você é alguém especial.
Um em um milhão, o único no mundo.
Você é uma obra-prima, você é perfeito.
Um em um milhão, eu acredito em ti, você é perfeito"

Taeyong sorriu em meio as lágrimas, ele estava feliz por ter o mais novo ao seu lado em um momento daqueles.

Yuta continuou cantando, enquanto ainda fazia um carinho do cabelo do Lee, que foi se acalmando cada vez mais.

Quando a música acabou, ele apertou o coreano em seus braços, feliz por ver o garoto mais calmo.

- Eu não sabia que você cantava tão bem! - Taeyong falou sorrindo, ainda escorriam algumas lágrimas dos seus olhos, mas ele não sabia dizer se eram pelas lembranças ou a emoção de ter o japonês cantando uma música tão linda para ele.

- Obrigado Tae - O japonês finalmente se soltou do abraço do coreano e olhou para ele, secando as lágrimas que ainda escorriam pelo seu belo rosto.

- Obrigado por me acalmar.

Yuta sorriu e selou os lábios do mais velho que sentiu o seu rosto esquentar mas acabou sorrindo também.

- Vamos voltar a dormir? Ainda é madrugada e amanhã temos que ir no parque com aquele bando de malucos - Yuta sorriu levemente, o coreano acenou com a cabeça e se deitaram na cama novamente.

O mais novo apagou a luz do abajur e se virou de frente para o Lee.

- Yukkuri? - Taeyong chamou um pouco hesitante.

- Sim?

- Posso segurar a sua mão? - O mais velho sentiu seu rosto esquentar, ele já beijou o japonês mas tinha vergonha de pedir para segurar a mão dele. Vai entender.

Yuta sorriu e puxou o garoto para perto de si. Taeyong então, se aconchegou nos braços do japonês, feliz por ele ter entendido o que ele queria, já que estava com medo de sonhar com aquilo de novo.

- Não se preocupa Tae. Eu vou estar aqui o tempo todo - Falou acariciando o cabelo do mais velho que sorriu e agradeceu.

Em pouco tempo o coreano já dormia novamente, e Yuta não conseguia parar de sorrir. Ele estava tão feliz por ter acalmado o garoto mas ainda sentia seu coração se apertar quando lembrava do jeito que o mais velho estava.

Yuta deixou aqueles pensamentos de lado e fez uma nota mental para que o dia do coreano fosse divertido ao máximo para ele não lembrar daquele acidente, agora teria seus amigos para ajudar. Ele então, deu um beijo na cabeça do Lee e adormeceu em seguida.

Oi gente kk voltei mais rápido só pra postar esse cap.
One in a million é uma música tão linda aaaa mas então, no próximo já vai ter o parque e tudo mais e eu realmente não sei se vai ficar bom mas eu vou tentar kkk.
Muito obrigada por ler e desculpa qualquer erro 💕

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora