24°

1.2K 143 117
                                    

Assim que amanheceu Taeyong quase chorou quando abriu os olhos e sentiu a claridade lhe incomodando, demoraria até ele se acostumar com isso novamente mas isso com certeza não era um problema.

Sorriu bobo ao ver o japonês ainda dormindo ao seu lado, de um jeito muito engraçado por estar numa posição realmente estranha.

Quando Yuta acordou ele pegou o Lee no flagra lhe observando dormir, ficou hipnotizado por alguns segundos por causa dos olhos antes vazios agora cheios de brilho do mais velho, ele ainda não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Durante a manhã tudo ocorreu bem, foram escovar os dentes e trocar de roupa em meio a brincadeiras e risadas por causa de um coreano que enxergando esbarrava em mais coisas do que quando era cego. Logo depois tomaram um café da manhã preparado por uma Suhyun alegre que praticamente saltitava pela cozinha.

Sunhee e Jaejoong tiveram apenas alguns minutos com os meninos antes de irem para o trabalho ficando apenas os dois com Suhyun e Luck na grande casa.

Assim que terminaram de comer, os dois se ofereceram para ajudar a mais velha que praticamente lhes expulsou da cozinha enquanto falava para eles irem aproveitar o dia.

Mas aquilo que foi dito anteriormente aconteceu. Taeyong ficou com o olhar preso em um quadro contendo uma foto sua e de Hansol, ambos sorridentes.

E a tristeza invadiu o coreano. Poder olhar perfeitamente como era o rosto do irmão fez seu coração doer e lembrar que jamais veria ele novamente fez as lágrimas cairem dos seus olhos sem que ele pudesse controlar.

A culpa ainda estava ali. Principalmente por saber que ele teve uma chance de ser feliz novamente enquanto o irmão estava morto.

Yuta se assustou quando viu o garoto chorando enquanto olhava para a foto, ele sabia que uma hora ou outra isso aconteceria mas ainda assim não estava preparado para ver seu namorado triste novamente.

O japonês abraçou o namorado enquanto falava para ele chorar o quanto quisesse e assim ele fez.

Chorou por causa da falta que o irmão fazia, do sentimento que culpa que não ia embora e por lembrar que nem teve a chance de falar o quanto amava o mais velho.

Taeyong as vezes tinha a aparência de uma pessoa inabalável, ao olhar fotos antigas do Lee podia-se observar que em algumas ele tinha um olhar forte, capaz de intimidar alguém. Mas a realidade era um pouco diferente, Taeyong é sensível e carinhoso, tem um coração maior que o peito e isso podia ser comprovado ao observar o garoto que agora chorava nos braços do japonês.

Seus olhinhos que as vezes mandam um olhar intenso e em outras um olhar de cachorrinho agora estavam vermelhos e cheios de lágrimas. Yuta mentiria se dissesse que aquilo não lhe incomodava, ver Taeyong chorando para ele é algo horrível.

O choro do Lee durou um bom tempo, foram vários minutos de tristeza por lembrar que havia algo que ele não teria novamente e isso doía.

Mas aos poucos o garoto se acalmou para a felicidade do japonês, porém Taeyong ainda tinha uma idéia em mente que lhe faria chorar novamente. Ele queria visitar o túmulo do irmão.

Yuta por um momento não achou que aquela era uma boa idéia já que o Lee ainda estava muito sensível, mas rapidamente deixou isso de lado quando o namorado falou que se sentia mal por não fazer uma visita ao irmão que antes era sempre incomodado por ele e agora estava sozinho naquele cemitério.

Suhyun convenceu os meninos a irem com ela e o marido então logo os quatro estavam a caminho do cemitério. Seria a primeira vez que o Lee veria o local que o irmão estava enterrado por isso ele estava inquieto.

Durante o caminho pediu para o mais velho parar em uma floricultura para comprar um lindo buquê para o irmão e logo voltaram a seguir o caminho.

Assim que chegaram em frente ao cemitério Yuta precisou segurar a mão do namorado que mostrava muito nervosismo para o que viria a seguir.

Sunhee foi na frente pois sabia onde era o túmulo enquanto Taeyong ia logo atrás, uma mão entrelaçada com a do japonês e a outra segurando o lindo buquê.

Quando a mulher parou de andar o coração do Lee disparou, ao se aproximar seus olhos se enxeram de lágrimas e então sua respiração pareceu falhar assim que viu o túmulo do irmão. Ali estava seu nome, data de nascimento, data do dia horrível em que tudo aconteceu e uma foto do mais velho sorridente que apenas mostrava que ele não merecia estar naquele lugar.

Os mais velhos falaram que iriam andar por lá para dar espaço para o Lee e logo se afastaram. Yuta faria o mesmo mas o coreano pediu em meio a lágrimas para ele ficar ali ao seu lado e assim ele fez.

Taeyong se aproximou do túmulo, observou as flores provavelmente deixada por seus pais e logo colocou seu buquê ali.

As lágrimas escapavam dos seus olhos sem parar e Yuta logo estava igual, como como se pudesse sentir a dor do seu menino.

- Eu queria tanto pedir desculpas pra ele - O coreano falou baixinho. - Eu tive uma segunda chance, estou enxergando novamente mas ele continua morto. Ele nunca mais vai voltar Yuta - O japonês lhe envolveu em seus braços enquanto ele chorava ainda mais.

- Você não tem que pedir desculpas amor. Não foi culpa sua e onde quer que ele esteja eu sei que ele também sabe disso.

- Ele não merecia isso Yuta.

- Eu sei Tae, ele não merecia mas aconteceu infelizmente. O que resta agora e aceitar que você teve uma nova chance e seguir em frente. - O mais novo fazia um carinho no cabelo do garoto que provávelmente demoraria até parar de chorar.

Ainda abraçado ao japonês, Taeyong desviou o olhar para o túmulo do irmão novamente, ele sabia que Yuta estava certo mas era tão difícil aceitar que ele não teve culpa. Para ele era mais fácil se culpar por tudo aquilo do que aceitar que a hora do Hansol tinha chegado à dois anos atrás.

Enquanto estava perdido em pensamentos uma brisa fresquinha passou por eles, fazendo o Lee se sentir mais calmo e logo um pedaço de papel rasgado bateu em seu rosto fazendo ele se assustar e afastar um pouquinho do namorado.

"Não se culpe" estava escrito no pequeno papel. Coincidência? Talvez, mas uma coisa estava certa, Taeyong se surpreendeu com aquilo assim como o japonês que leu cuidadosamente.

- Viu, até mesmo um papel concorda comigo. - O mais novo sorriu para o garoto que retribuiu com os olhinhos ainda cheios de lágrimas.

Seria difícil para o jovem coreano superar tudo aquilo, afinal, um trauma pode levar anos para ser superado e se acostumar com uma dor que nunca passa também leva o seu tempo.

Mas Taeyong é um menino forte, em algum momento ele deixaria de chorar ao lembrar do irmão para dar lugar a um sorriso feliz, feliz pois ele teve a sorte de ter Hansol como irmão mais velho mesmo que não fosse de sangue.

É apenas uma questão de tempo e ajuda de sua família, amigos e namorado.

__________________________

Oi oi!!!

Acho que já faltam uns 3 caps pra fic acabar :(

Gostaria de deixar aqui q eu odiei essa atualização do wattpad :) e pra piorar na hr de escrever tá travando horreres (pelo menos pra mim)

Mas é isto, obg por ler até aqui, desculpa qualquer erro e não esqueça de votar e comentar caso esteja gostando (mesmo o cap estando bem fraquinho ;-;)

Amo vcs 💖💕💞

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora