11°

1.8K 195 337
                                    

- E se eles ficarem me encarando? Eu não vou saber Yuta! - O garoto riu com o desespero do mais velho que não parou de falar desde a hora que acordaram.

Taeyong achou que ele estava de boa em conhecer os amigos do japonês, mas assim que acordou e percebeu que conheceria eles naquele dia, começou a ficar nervoso novamente.

- Eles não vão ficar encarando o tempo todo Tae. Se acalma.

O garoto apenas concordou, o motorista dos Lee, Youngnam estava levando eles para o parque. Yuta achou melhor assim, quanto mais rápido chegassem, menos o coreano surtaria.

- Quero um doce - O mais velho falou, destraidamente e o japonês riu mais uma vez.

- Sério? Tipo, a gente acabou de almoçar.

- Doce nunca é demais Nakamoto.

Yuta balançou a cabeça em negação, ainda rindo do nervosismo do Lee. Ele sabia que no final todo aquele medo seria em vão.

- A gente já chegou?

- Ainda não - O japonês falou enquanto olhava as horas no celular.

- E agora?

- Não - Respondeu rindo.

Taeyong concordou e encostou sua cabeça na janela.

- A gente já chegou?

Youngnam não conseguiu segurar a risada, o que acabou fazendo o japonês rir também.

- Taeyong tá impossível hoje - Falou divertido, Yuta concordou com a cabeça e Taeyong fez uma careta, indignado.

- Até você hyung? - Fez um biquinho.

- Apenas a verdade meu filho - O homem respondeu ainda rindo do garoto. Youngnam é marido de Suhyun e também trabalhava com os Lee a bastante tempo, eles tinham uma relação muito amigável.

- Pronto Tae, agora chegamos - Yuta falou assim que se aproximaram do parque, e Youngnam riu mais uma vez.

O carro parou e os meninos sairam com cuidado, se despediram do mais velho e se aproximaram da entrada.

Taeyong parou do nada e o japonês fez o mesmo, logo olhando para ele.

- Yuta, me vira para uma direção segura para que eu possa sair correndo - Yuta não conseguiu segurar a sua gargalhada, mesmo ficando um pouco assustado.

- Você não é nem louco de sair correndo por ai Tae. Lembra que você falou que pode acabar batendo em uma parede? - Taeyong não conseguiu evitar que um sorriso escapasse dos seus lábios.

- Tem razão! Nossa, por que eu não trouxe a minha bengala? - Falou pensativo e Yuta estranhou.

- Sério que você tem uma? Eu nunca vi você usando.

- Tenho sim, mas não gosto de usar ela. No dia do velório do Hansol eu tentei usar mas não deu muito certo. Acabei acertando algumas pessoas com ela - Falou rindo um pouco, Yuta não sabia se ria ou se ficava triste. Deve ter sido difícil.

- Meu Deus Tae! A gente ta enrolando aqui, os meninos vão ficar loucos - Yuta segurou a mão do mais velho e começou a puxar ele para dentro do parque.

Assim que entraram o garoto começou a olhar em volta, procurando aquele grupo de pessoas, conhecido por ele. Acabou encontrando os garotos perto de uma barraquinha de doces.

- Achei - Taeyong arregalou os olhos e parou de andar.

- Já! Não podia demorar mais?

- É um grupo de dezesseis pessoas, o Lucas é escandaloso e eles estão perto de uma barraca de doces, é muito fácil encontrar eles.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora