- Yuta! Eu estava morrendo de saudade! - Taeyong gritou assim que escutou a voz do mais velho.
O mais novo riu se aproximando do garoto que brincava com massinhas na sala e logo o puxou para um abraço, a mãe do coreano assistia tudo com um enorme sorriso no rosto.
- Tae - Yuta riu - Eu falto um dia e você já fica com tanta saudade assim? - O japonês viu o mais velho corar e abriu um sorriso, abraçando ele mais uma vez.
- Eu também estava com saudades Tae, e sinto muito não ter vindo aqui ontem, tive que ajudar a minha mãe - explicou quando se separaram do abraço. Yuta se sentou ao lado do coreano vendo ele mexer com as massinhas.
- Tá tudo bem! Você também não é obrigado a vir aqui todo dia, seria horrível para você - Taeyong ria enquanto falava, é claro que ele queria ter Yuta sempre por perto, mas o japonês também tinha que viver sua própria vida.
- Claro que não! Eu amo vir aqui te fazer companhia - Taeyong sorriu com os olhos fixos nas suas mãos, apesar de não enxergar, ele sabia que Yuta olhava para ele, então sempre "olhava" para outra direção para que o mais novo não o visse corado.
Sunhee observava os meninos pensativa, ela tinha algo em mente e precisaria da ajuda do japonês.
A mulher se aproximou dos meninos que riam de alguma coisa. Tão adoráveis.
- Yuta? - Ele olhou para a mulher e acenou com a cabeça, como se pedisse para ela prosseguir.
- Você gostaria de trabalhar aqui?
- O que? - Os meninos responderam juntos, Sunhee riu mas logo começou a explicar.
- Eu trabalho com roupas, tenho a minha loja e de vez em quando fico muito ocupada lá. Jaejoong tem que cuidar da empresa e as vezes precisa viajar a negócios. Quando viajamos, Taeyong fica com a Suhyun já que ele não gosta de ir junto, mas é complicado para ela cuidar da casa, fazer companhia para o Taeyong e ajudar no que ele precisar.
- Então gostaria que eu cuidasse dele? - A mulher sorriu e confirmou com a cabeça.
- Não mãe! - Taeyong falou rápido, os dois olharam para ele, confusos - agora que você vai voltar ele precisaria vir aqui várias vezes, mas Yuta também tem a vida dele, não pode ficar perdendo o tempo dele cuidando de mim. - O garoto queria chorar, ele não gosta da idéia de que alguém precisa ficar cuidando dele quando seus pais estão fora, Taeyong queria cuidar de si mesmo, mas sabia que quando tentava sozinho acabava fazendo bagunça.
- Tae, eu já falei que amo vir aqui te fazer companhia. Eu não perco meu tempo quando venho, porque na verdade nunca tenho nada para fazer. - Taeyong apenas concordou com a cabeça.
- Eu aceito Sunhee, mas não vou querer nenhum pagamento - Para ele ter Taeyong por perto já era mais que o suficiente.
- Não! Você vai nos ajudar muito ficando com ele, por isso eu não aceito essa de não querer pagamento, vai ser um trabalho Yuta.
- Mas eu não vejo como um trabalho. Desse jeito eu vou ser pago para fazer algo simples e que eu gosto muito. - Taeyong sentiu seu rosto esquentar assim que escutou as palavras do mais novo, então abaixou sua cabeça mais uma vez focando em brincar com a massinha em suas mãos.
- Então está ótimo! Você terá que aceitar o pagamento ou eu irei atrás de outra pessoa para ficar com o Taeyong, eu conheço um outro garoto que pode vir aqui então - A mulher começou a falar como se estivesse pensativa, e Yuta logo a interrompeu.
- Não! Eu aceito o pagamento! Não precisa procurar outra pessoa - Yuta falou rápido, fazendo a mais velha sorrir.
- Tudo bem então, mas tem só um probleminha, não será apenas um dia e sim três. Tudo bem pra você? - Yuta confirmou com a cabeça, passar três dias na casa de Taeyong seria ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?