18°

1.4K 149 140
                                    

O japonês se encontrava sozinho em sua casa, já que deu a desculpa de que tinha que trocar de roupa.

As três mulheres e Jaejoong sabiam o que o japonês estava aprontando, afinal, Yuta teve que perguntar aos pais do Lee se ele poderia ir atrás de um cachorrinho para o seu namorado.

Ele estava pensando nisso desde o dia que foram na casa da senhora Kim. Taeyong precisava de uma distração as vezes, já que não tinha tantas opções de coisas para fazer quando estava em casa.

A vontade do coreano, era entrar em uma faculdade, mas como por enquanto isso não seria possível, ele teria que encontrar outras coisas para fazer, e se ele gosta de animais, então não tem motivos para não ter um cachorro.

Claro que Yuta gostava de pensar que logo o coreano iria enxergar e poder cuidar dele e de seu cachorro sozinho, mas se não der certo, Taeyong teria pessoas que o ajudariam, isso inclui o japonês que sempre vai estar ali com ele.

Após trocar de roupa para uma mais leve, Yuta foi para a casa da senhora Kim, que já sabia da história e qual cachorro Yuta iria levar para o Lee.

Apesar de ter se passado pouco tempo, a sra. Kim sempre conseguia pessoas para adotar os cachorros e gatos que ela cuidava, mas por sorte, aquele cachorrinho preto que gostou do Taeyong ainda não foi adotado e estava lá, apenas esperando o japonês lhe buscar e entregar para o seu novo dono.

Quando Yuta pensou em dar um cachorro para o seu namorado, o único que vinha em sua mente era aquele de pelos escuros. Taeyong gostou daquele bichinho, do mesmo jeito que ele gostou de si, então nenhum animal seria melhor do que aquele no momento.

[...]

- Obrigado por segura-lo aqui senhora Kim. Não consigo imaginar o Tae com outro cachorro que não seja ele - Yuta falou sorrindo enquanto fazia um carinho na cabeça do animal, que já estava preso na guia, prontinho para ir com seu novo dono.

- Não tem que agradecer querido, fico feliz que seu namorado vai poder ter um bichinho - Disse sinceramente, já que Taeyong também conquistou o seu coração assim como Yuta, então saber que o Lee ficaria feliz lhe deixava feliz. - Vai trazer ele aqui mais vezes não é? Achei uma graça ele todo alegre brincando com os animais.

- Vou sim - Disse sorrindo levemente - Vamos torcer para que a cirurgia seja um sucesso e ele possa ver os animais enquanto brinca com eles. - Soltou a bomba para a mulher que arregalou os olhos e abriu um sorriso.

- Ele vai voltar a enxergar?

- Talvez sim, o médico falou que ele ainda tem uma pequena chance. Agora só com a cirurgia pra gente saber - Yuta gostava de pensar positivo, mas dentro dele, ainda tinha aquela insegurança. Não gostava nem de imaginar a tristeza que o Lee ficaria se nunca mais pudesse enxergar.

- Isso é muito bom! Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vou torcer por isso.

Yuta concordou com a cabeça e agradeceu, ficando mais feliz por saber que mais uma pessoa iria torcer para que seu namorado voltasse a enxergar.

Trocou mais algumas palavras com a mulher e logo se despediu, saindo da casa com o novo membro da familia Lee.

[...]

Yuta estava agora na frente daquela casa tão conhecida por si. A única coisa que restava era entregar o cachorro para o Taeyong, e depois ir atrás de coisinhas para ele. Não podia escolher as coisas do bichinho sem o dono.

- Aqui é sua nova casa - Falou baixinho para o animal, que balançou o rabo, como se pudesse entender perfeitamente o que o japonês falava.

O garoto abriu a porta da casa, tirando o seu calçado e em seguida pegou o cachorro que não era muito grande no colo, indo em direção a sala.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora