14°

1.7K 170 312
                                    

Yuta não passou o dia inteiro na casa do Lee porque ele precisava voltar para casa antes que sua mãe começasse a surtar. Sunhee falou que ele não precisava ir amanhã caso ele não quisesse já que ele ficou bastante tempo lá, mas ele disse que iria voltar para passar o dia com o Taeyong, fazendo a mais velha sorrir toda bobinha.

Quando Yuta chegou em casa, seus pais estavam assistindo um filme, jogados no sofá. Ele poderia achar aquilo engraçado e rir, mas já estava muito acostumado com isso.

- Oi Yuta, finalmente em casa - A mulher disse rindo do filho que sorriu meio envergonhado enquanto tirava o seu tênis.

- Sei que vocês estavam morrendo de saudades, podem falar - Disse de um jeito brincalhão e sua mãe mais uma vez jogou uma almofada no filho. E dessa vez acertou o rosto dele em cheio.

- Convencido! - A mulher falou e logo caiu na risada com a cara que seu filho fez após ser atingido pela almofada.

- Tudo bem, eu sei que você sentiu saudades do seu filho favorito - Disse com um sorrisinho no rosto.

- Isso é porque você não tem irmão - A mulher falou sem tirar os olhos da televisão.

- Assim você me ofende senhora Sakura.

- Senhora é a sua vó!

- Meu Deus mas já estão nessa? Agora me conta Yuta, como o meu genro está? - O japonês mais velho perguntou, passando a atenção que estava no filme para o seu filho.

- Ah ele está bem, ele finalmente está aceitando ir fazer exames para descobrir se ele vai poder voltar a enxergar - Yuta respondeu animado e o seu pai sorriu, a mulher arregalou os olhos e começou  bater palmas animada.

- Então talvez ele vai voltar a enxergar? - O mais novo assentiu - Ai que bom meu filho. Ah e você não negou quando seu pai chamou ele de genro.

- Mãe! - Yuta sentiu seu rosto esquentar assim que seus pais olharam para ele sorrindo.

- Quando vai perdir ele em namoro? - O mais velho perguntou curioso.

- Eu não sei - Yuta falou pensativo mas sua atenção logo se voltou para a sua mãe que começou a rir.

- Ele não negou de novo. O que o Taeyong fez com você? - A mulher dizia brincalhona. Yuta corou mais uma vez.

- Hoje está difícil. Mas eu ainda não sei se vou pedir ele em namoro, estou com medo de receber um belo não.

- Yuta, no tempinho que o Taeyong passou aqui eu percebi que ele também gosta de você e que isso vai além de um simples gostar de amigos. Então é bom você pedir ele em namoro ou eu jogo um tijolo em você - A mulher terminou e deu um sorriso "inocente" que assustou até mesmo o próprio marido.

- Nossa, pra que isso? - O menino falou com os olhos arregalados.

- Porque vocês se gostam meu filho! Você tem que deixar esse medo de lado e fazer o pedido, eu tenho certeza que ele vai aceitar.

Yuta olhou para o seu pai e pelo olhar dele, percebeu que o homem concordava completamente com a mulher.

- Tudo bem. Vou pensar sobre isso - Deu um sorriso para os seus pais que fizeram o mesmo.

Após avisar aos pais que não iria comer pois estava tarde e já tinha jantado na casa do Lee, deu boa noite para eles e foi para o seu quarto.

Era para o japonês ter voltado para casa ontem, mas dormiu na casa dos Lee mais uma vez e depois passou o dia inteiro lá para a alegria do Taeyong.

Yuta jogou a sua bolsa em um canto do quarto, pegou seu pijama e foi tomar o seu banho.

Quando acabou, se jogou na sua cama e pegou o celular, vendo que tinham muitas mensagens no grupo.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora