Yuta abriu os olhos lentamente tentando acordar completamente. O garoto teve um momento de confusão quando viu que não estava na sua casa, mas logo se lembrou que estava na casa dos Lee.
Se virou para o mais velho vendo ele dormir igual um anjinho, a vontade do japonês era fazer um carinho no rosto dele, mas tinha medo de acorda-lo, Taeyong dormia tranquilamente, Yuta seria um monstro se o acordasse.
Pegou o celular que estava na mesinha ao lado da cama vendo que já eram quase 10 horas. Eles dormiram bastante. Yuta ia guardar o celular mas percebeu que seus amigos mandavam mensagens no grupo e o assunto era ele.
Jaehyun: Yuta mandou mensagem pra vocês ontem?
Johnny: Não '-'
Taeiiil: Vacilão, nem contou para os amiguinhos como foi com o crush rs
Yuta: Que bonito hyung!
Taeiiil: Eu sei, obg u.u
Yuta: ...
Jaehyun: Onde você estava?
Yuta: Dormindo (???) E muito bem para falar a verdade :)
Markkk: iiiiiiii
Kun: E o Taeyong rs
Yuta: Tá dormindo que nem um anjinho aqui do meu lado
10: Q?...pera
VOCÊ DORMIY COM ELE YUTTA??Yuta: Uhum...
Lucas: Mas gente...choquei
Mas já?Yuta: AI MEU DEUS VOCÊS ENTENDERAM ERRADO!!
NÃO É ISSO NÃOWinwin: Isso o que? Acabei de acordar e já estão assim...
Taeiiil: Nada não! Volta a dormir neném, o Yuta não ta falando nada com nada
Winwin: ????
Jungwoo: HYUNG EXPLICA POR FAVOR AAAAAAAAAAA
Yuta: Eita, bom é assim...
A mãe dele me contratou para "cuidar" dele e eles tiveram que viajar
Vou ficar aqui por 3 dias10: Hmmmmm, então estão sozinhos :)
Yuta: Mds Ten! E não
A Suhyun está aqui10: Ah :(
Yuta: Medo
Haechan: Quando a gente vai conhecer ele hyung?
Yuta: Bom, eu tava pensando
Sobre isso sabe...Markkk: Pensando? Medo
Lucas: Medo/2
Winwin: Medo/3
Kun: Medo/4
Yuta: Eu vou matar vocês...
Mas continuando, eu era o único do grupo que não sabia nada sobre o Taeyong, certo?Doyoung: Certo!
Yuta: E vocês não conversaram com ele nem uma vez? Sério mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?