16°

1.1K 149 44
                                    

Oi, antes de tudo, desculpa pelo capítulo pequeno :(

É isto kkk boa leitura!
___________________________

O dia de ir ao médico finalmente chegou.

Taeyong sentia que poderia surtar a qualquer momento, acredita que só não surtou ainda pois Yuta estava ao seu lado, dando todo o apoio que podia.

Sakura e Suhyun também foram com eles. Jaejoong teve que resolver uns problemas em sua empresa e por isso não pode ir, mas assim como os amigos dos meninos, ele torcia para que tudo desse certo.

Tinham acabado de chegar ao oftalmologista, logo Taeyong iria fazer os exames e o médico iria dar os resultados.

Todos naquele local estavam ansiosos. As mães dos meninos e Suhyun conversavam mais que o normal, para se distrair um pouco e não pensar tanto naqueles exames.

Yuta segurava a mão do Lee, tentando mantê-lo calmo e sempre puxava um assunto diferente, ou falava sobre qualquer coisa que estava a volta deles.

Houve um momento em que comecaram a conversar sobre as cores e qual era a favorita de cada um. Yuta queria falar sobre isso com o namorado, para ver de quais cores ele ainda se lembrava e que no caso, eram poucas.

Taeyong explicou que para ele, era a mesma coisa que fechar os olhos e tentar imaginar uma cor. Você sabe qual é, mas não consegue se lembrar dela com nitidez.

- E de qual você gosta mais? - O Lee perguntou e riu riu em seguida quando escutou a risada estranha da Suhyun. Yuta acabou rindo antes de responder a pergunta.

- Amarelo, eu acho e você? - Respondeu calmo e sorriu levemente, olhando o Lee que brincava com sua mão e com a aliança em seu dedo.

- Não sei, antes eu gostava muito de preto, mas hoje eu gostaria de qualquer uma se eu pudesse vê-las, já que preto é a única cor que eu posso "ver"- Fez aspas com os dedos e voltou a brincar com a mão do japonês. Yuta sentiu seu coração se apertar com a resposta do namorado, que se mostrava tão indiferente sobre aquilo.

Antes que o mais novo pudesse falar algo, o médico chamou o nome do Lee. Yuta podia sentir seu coração batendo rápido com a ansiedade e Taeyong um frio na barriga.

Sunhee se levantou e segurou a mão do filho, que se levantou com calma e logo entraram na sala do médico.

[...]

Durante esse tempo, Yuta sentia que cada minuto era como uma hora. O tempo não passava e a ansiedade tomava conta de seu corpo cada vez mais.

A mãe do japonês teve que segurar a mão do filho, quando percebeu que o garoto acabaria roendo todas as unhas. A mulher, junto de Suhyun tentavam destrai-lo, puxando vários assuntos para manter a sua mente ocupada em algo que não envolvesse o Lee e a resposta que o médico iria dar.

E depois do que pareceu ser décadas, o médico apareceu, chamando os outros a pedido de Sunhee, pois já iria falar sobre os resultados.

Assim que entraram na sala, Yuta imediatamente foi na direção do namorado, e segurou a sua mão.

- Bom, acho que não vou enrolar muito, pois estou vendo que todos estão muito ansiosos - O médico começou calmamente e deu um pequeno sorriso para as pessoas que estavam na sala, afinal, conseguia imaginar como eles se sentiam, pois já presenciou cenas como aquela diversas vezes.

Taeyong segurava a mão do mais novo como se sua vida dependesse disso.

- Taeyong tem sim uma chance de voltar a enxergar. São pequenas, infelizmente mas ainda é alguma coisa. - O médico falou por fim e deu um sorriso sincero. Yuta soltou o ar que nem sabia que estava prendendo e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

Taeyong ficou em choque por um momento, sua boca se abriu e seus olhos sem vida se arregalaram.

Era realmente uma surpresa saber que ainda tinha uma chance, já que na época do acidente se negou a ir atrás de médicos, para saber se aquela cegueira podia ser revertida.

- Então realmente há uma chance? Ele vai poder enxergar bem? - Sunhee falou ainda surpresa, mas com um sorriso que não saía de seus lábios.

- Acredito que sim. Mas é como eu falei, as chances infelizmente são poucas, e enxergar tudo perfeitamente como antes pode ser ainda mais complicado. Isso é algo que só iremos descobrir depois da cirurgia - O médico falou arrumando os seus óculos.

- Mas isso já é incrível! - Sakura falou animada, dando pequenos pulinhos.

Yuta não pode deixar de sorrir ao ver Taeyong sorrindo com os olhinhos cheios de lágrimas.

Aí estava mais um motivo para a felicidade do Nakamoto aumentar. Se Taeyong queria mesmo voltar a enxergar, é porque estava aos poucos tirando da sua cabeça que aquela cegueira era algo merecido.

Agora o Lee só torcia para que tudo desse certo e que pudesse enxergar pelo menos um pouquinho.

Ele só queria sair do escuro e ver o rosto do seu anjinho japonês.

______________________

Oi gente rs

Mais uma vez peço desculpas pela demora e por esse cap curto. Eu estava muito desanimada pra escrever e como é final de ano, tem provas e trabalhos pra fazer então é complicado...desculpa o vacilo :(

Desculpa qualquer erro e se gostou do cap vote ou comente alguma coisa :D
Eu realmente não sei se estão gostando da fic e isso acaba desanimando bastante...

Mais uma coisa...A FIC CHEGOU (na vdd já passou um pouquinho aaaa) 1K E EU GRITEI MUITO KAKAKAKS MUITO OBRIGADO A TODOS POR LEREM ELA AAAAAAA

E muito obrigada por ler até aqui 💕

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora