25°

1.3K 143 132
                                    

- Taeyong hyung! - Yukhei gritou assim que o Lee abriu a porta, fazendo este dar um pulinho e um grito com o susto pois não imaginava que o chinês retardado iria gritar daquele jeito.

Os que estavam perto agora riam por ver o mais velho tentando atacar o mais novo enquanto Jungwoo apenas observava o namorado que tentava escapar do coreano enquanto gargalhava.

Hoje todos os meninos vão dormir na casa dos Lee para a alegria de todos. Alguns já tinham chegado e brincavam com Luck que sempre ficava muito agitado quando todos os meninos estavam lá.

Mas voltando aos dois retardados que corriam pela sala, Taeyong cansou de correr atrás do mais alto e se jogou ao lado de Yuta no sofá que logo o puxou para um abraço carinhoso enquanto falava em como ele estava lindo de óculos.

Demorou mas logo todos os meninos estavam lá, Kun foi o último a chegar pois estava com os três meninos que logo entrariam no grupinho.

- Onde estão seus pais? - Haechan perguntou olhando em volta.

- Meu pai está resolvendo algumas coisas na empresa e minha mãe tá na cozinha com a Suhyun, logo ela aparece...

- Oi meninos! - Chegou animada interrompendo a fala do filho. Todos os meninos lhe cumprimentaram igualmente animados pois amavam aquela mulher.

- Aqui - Taeyong completou negando com a cabeça enquanto ria.

- A gente já arrumou tudo para vocês dormirem ok? Tem colchões no quarto do Tae, quartos de hóspedes também com colchões no chão e o quarto do Hansol. Vocês decidem onde vão dormir - Falou e todos concordaram.

- Vou voltar pra cozinha, hoje a gente vai mimar muito vocês - E então correu para a cozinha sem nem dar tempo para alguém falar algo.

- Eu amo ser mimado - Jisung falou com um sorriso e Haechan concordou.

- Culpa do Jaemin! - Jaehyun falou rápido e muitos acabaram concordando.

- Ei! Vocês também mimam ele! - O Na falou indignado.

- Bom, sobre os quartos, a gente divide depois né? - Doyoung disse enquanto pegava o celular.

- Pode ser - Taeyong concordou - E o que a gente faz agora?

- Eu tive uma idéia! - Haechan falou animado.

[...]

No momento faziam aquilo que Donghyuk pediu, estavam brincando de cobra cega (ou cabra cega) e tudo estava uma verdadeira bagunça. Taeil estava com a venda nos olhos enquanto todos estavam espalhados pela sala.

Durante a sua vez, o mais velho aos poucos se aproximava de Doyoung que estava encolhido em um cantinho, todos olhavam com expectativas até o Kun pegar uma almofada e jogar em algum canto para ajudar o amigo.

Mas o silêncio no local logo foi cortado quando Taeil deu de cara na parede fazendo todos os meninos gargalharem e mesmo rindo do próprio desastre Taeil conseguiu pegar aquele que estava mais próximo de si: Jungwoo.

Durante a sua vez o garoto ficava falando sozinho sempre que esbarrava em algo apenas mostrando o quanto ele é fofo mas logo o momento dele acabou quando encontrou o Jeno com muita facilidade.

Jeno começou todo confiante mas em pouco tempo já estava apontando para a parede dizendo que sabia que alguém estava ali, Mark já estava vermelho de tanto segurar a risada e Chenle por ver a situação do garoto acabou ficando do mesmo jeito. No final, Jeno só conseguiu encontrar o Winwin porque o garoto caiu do lugar que estava.

O chinês demorou para encontrar alguém pois vivia esbarrando em tudo que entrava em sua frente mas Taeyong não conseguiu escapar de si.

Na vez de Taeyong, todos ficaram impressionados quando ele encontrou o Doyoung com muita facilidade. Seus outros sentidos eram apurados por causa da antiga cegueira então após explicar aquilo continuaram com a brincadeira.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora