1.8K 220 376
                                    

O japonês estava muito animado. Durante o caminho ficou pensando em alguma coisa que ele e Taeyong pudessem fazer, tinha decidido que apresentaria seus amigos ao coreano outro dia, no momento, Yuta precisava se aproximar mais do garoto.

Assim que parou na frente da casa do coreano, tocou a campainha e logo foi atendido por Sunhee.

- Yuta! Você veio mesmo! - A mulher abraçou o garoto que ria com a surpresa da mulher.

- Não sou nem doido de não vir aqui de novo - Ele falou rindo - O Taeyong está bem hoje?

A mulher sorriu. - Sim ele está bem, só estava um pouco nervoso querendo saber se você viria de novo.

Ela chamou Yuta para entrar e avisou que o coreano estava no quarto. Ele foi em direção ao quarto do garoto, parou na porta, bateu e logo escutou um "entre".

- Esqueceu alguma coisa mãe? - Yuta sorriu ao olhar para o mais velho que estava todo de preto enquanto brincava com massinhas de modelar. Como ele conseguia ser tão fofo?

- Não é a sua mãe dessa vez - Yuta falou rindo e Taeyong abriu um sorriso, aquele simples sorriso que podia melhorar o dia do japonês em 100%

- Yuta! Achei que não viria - o japonês o abraçou e se sentou ao lado do coreano, que ainda brincava com as massinhas.

- Por que eu não viria? Você ainda vai ter que me aturar muito - Taeyong sorriu mais uma vez, Yuta não fazia idéia de como aquilo podia deixar ele feliz.

- Você fica adorável brincando com massinhas - Taeyong corou com as palavras do mais novo.

- Obrigado, eu acho - Ele queria muito apertar o coreano, uma hora não iria mais se segurar.

- Gosto muito de brincar com elas. Depois que fiquei cego aprendi a gostar mais ainda.

- Por que?

- Sei lá! Acho que é legal tentar imaginar alguma coisa e criar ela com a massinha. Segundo a minha mãe, eu já fiz uma borboleta linda com elas - Yuta sorriu, as vezes Taeyong se mostrava tão inocente quanto uma criança.

- Pelo o que estou vendo, você gosta das cores organizadas, mas como você sabe qual é a cor que está usando? - Yuta sempre ficava curioso quando tinha algo relacionado ao Taeyong

- Bom, elas ficam nesses potinhos, e na tampa de cada um tá escrito o nome com cola quente, dai eu passo a mão pelas letra e identifico qual é a cor - Assim que o mais velho explicou, Yuta olhou para a tampa dos potinhos e viu que realmente tinha algo escrito em cada uma.

- Muito esperto - Taeyong concordou com a cabeça, sorrindo.

Yuta olhou para as mãos do coreano e viu que ele fazia um coração e tinha alguma coisa nele, mas não conseguiu ver o que era.

Assim que terminou, Taeyong colocou os corações na mesinha que ficava ao lado de sua cama, provavelmente para deixar endurecer.

- Bom, vamos fazer alguma coisa hoje? - O coreano perguntou ao mais novo que sorriu.

- Eu pretendo te levar a um lugar, que por sorte não é muito longe - O japonês estava muito animado, o plano para ajudar o coreano a se sentir melhor começaria hoje.

- E como é esse lugar Yuta?

- É surpresa! - Taeyong fez uma careta, confuso e logo começou a rir muito, deixando agora o japonês confuso.

- Então vai ser surpresa por muito tempo - Ele ainda ria, Yuta não estava entendendo nada.

- Como assim Taeyong?

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora