Era tarde quando Taeyong e Yuta voltaram para casa, o mais velho estava tão feliz por ter feito novos amigos, e Yuta não estava diferente, nem podia esconder a sua felicidade por ver o garoto se dando bem com seus amigos e o melhor, ele não ficou triste pensando no acidente em nenhum momento.
Quando chegaram, Yuta foi tomar banho enquanto Taeyong conversava com Suhyun, é claro que ele poderia ir tomar banho no banheiro da casa, mas queria conversar um pouco com a mulher.
- Eu fico tão feliz por você Tae! Aliás tua mãe também ia ficar muito feliz em saber que fez mais amigos. Por que não liga pra ela?
- Tem razão! Eu só conversei com ela ontem de manhã! Meu Deus ela vai ficar doida. Pode ligar para ela fazendo um favor?
- Ligo sim! - A mulher pegou o celular do garoto que quase sempre estava por perto e logo ligou para a mulher, passou o celular para o garoto e em pouco tempo Sunhee atendeu.
- Oi mãe!
- Oi meu filho! Lembrou que tem mãe? Não liga pra mim desde ontem. Aconteceu alguma coisa? Quer dizer acho que não se não a Suhyun teria me avisado. Já comeu meu amor? Como tá o Yuta? Saíram hoje?
- Calma mãe! - O garoto riu da mulher que falava sem parar, o que fez ela rir um pouco - Nós estamos bem. E sim a gente saiu hoje. Yuta me levou no parque de diversões e eu conheci os dezesseis amigos dele, incluindo o Johnny hyung.
Como Taeyong só conversou com a mulher ontem de manhã ele não contou a ela sobre a conversa que teve com Johnny. Acabou deixando por jogar toda a bomba de uma vez.
- O Johnny? Você tá conversando com o Johnny de novo? Meu Deus Taeyong você conheceu tanta gente assim de uma vez? Ai meu filho eu estou tão feliz! - Mas uma vez Taeyong riu da felicidade da mãe que praticamente gritava do outro lado da linha.
Continuaram conversando por mais um tempo. O pai do garoto também entrou na conversa já que escutou os gritos da sua esposa.
Yuta terminou o seu banho nesse tempo e quando desceu o Lee ainda conversava com a sua mãe. Taeyong passou o seu celular para o japonês já que a mulher queria conversar com ele, e foi tomar um banho. Suhyun acompanhou o garoto para pegar a sua roupa e Yuta foi para a sala com o celular em mãos.
- Oi Suhyun noona! Está tudo bem?
- Oi Yuta, está tudo ótimo, fiquei sabendo que você conseguiu convencer o Tae a fazer amizades.
- Ah, sim! Levei ele ao parque, meus amigos amaram ele! - Yuta não podia evitar o sorriso ao lembrar da felicidade do mais velho ao conversar com seus amigos.
- Muito obrigada Yuta. Você conseguiu fazer o Tae conhecer quinze pessoas de uma vez e ainda ajudou ele a conversar novamente com o Johnny! Você não tem idéia de como eu estou feliz!
- Eu também estou, ver ele se divertindo hoje foi incrível.
- Imagino! Então Yuta, você gosta do meu filho né? - A mulher sorria enquanto segurava o celular, ela não conseguia deixar de ser direta.
- O quê? - Yuta deu uma leve engasgada com a pergunta repentina.
- Vai lá Yuta! Taeyong foi tomar banho e eu já notei que tem algo a mais entre vocês. Deixa eu ser feliz por favor?
O japonês suspirou e acabou rindo só de pensar na reação da mais velha. Séria melhor ele admitir pelo telefone do que pessoalmente não é?
- Não, não gosto - Yuta falou, sorriu e em seguida completou antes que a mulher o interrompesse - Eu acho que eu amo ele.
Ele sentiu sua bochecha esquentar por estar falando aquilo em voz alta.
- Eu sabia! Eu sabia, eu sabia! Ai meu coração, calma vou me sentar antes que eu caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?