Após um tempo sem fazer muita coisa o grupinho do cinema encontrou os outros. Kun, Lucas e Jeno riam muito enquanto Jungwoo e Renjun tinham uma cara emburrada com direito a biquinho fofo.
- Sério, o melhor de tudo foi o Woo que soltou um grito muito alto e depois ainda disse "nem me assustei" - Kun dizia entre risadas - Um monte de gente começou a rir dele.
- E o Renjun que peidou na hora do susto - Jeno falou um pouco alto, se acabando de rir, fazendo o outro dar um tapa em seu braço. Até aquela altura todos os meninos riam, deixando aquele grupinho ainda mais barulhento.
- E ele ainda vai lá e fala pra todo mundo escutar "hyung eu acho que peidei" - Jaehyun completou, já não sabendo se ria por lembrar da vergonha do chinês ou da risada estranha dos seus amigos.
- Gente perdeu a graça já - Renjun falou fazendo bico e logo Jeno começou a apertar a bochecha dele. O chinês mandou um olhar mortal para ele, mas acabou sorrindo de lado quando escutou o outro falando que ele era muito fofo.
- E o Haechan que gritou com uma cena do filme e depois começou a rir igual um louco pra disfarçar o medo - Mark disse entre risos e o outro lhe fuzilou com o olhar.
- Ir com vocês no cinema é só pra passar vergonha - Lucas falou negando com a cabeça e Jungwoo olhou para ele imediatamente o julgando com o olhar.
- Você ficou colocando pipoca no nariz só pra fazer o Mark rir igual uma hiena - O garoto tentou parecer sério mas acabou rindo levemente quando lembrou da cena.
- Ok, quando o Taeyong hyung voltar a enxergar a gente tem que ir no cinema - Chenle falou e todos ali concordaram.
Yuta sorriu imediamente ao perceber que o Lee parecia animado com aquilo. Seria vergonhoso ir ao cinema com todos aqueles meninos mas também poderia ser divertido. Yuta já provou um pouco daquela bagunça mas nunca foi com todos eles.
- Gente, vamos procurar as noonas? Vocês sabem que fica estranho quando a gente fica muito tempo parados em um lugar só - Taeil deu a ideia já que algumas pessoas voltavam a encara-los.
- Parece que a gente tá fazendo uma rodinha de macumba - Lucas dizia olhando para o teto como se estivesse longe dali, mas ao mesmo tempo perto.
- Tá, vamos voltar a andar e já eu ligo pra elas pra saber onde estão. - Yuta disse por fim e voltaram a andar pelo shopping.
Como sempre aquele grupo tinha muitos assuntos, mas Johnny parou de prestar atenção assim que viu alguém familiar e imediatamente fechou a cara quando viu essa pessoa se aproximando com um sorriso no rosto.
- Johnny! Taeyong! Quanto tempo - O jovem disse assim que ficou próximo o suficiente, fazendo o grupo parar e olhar para ele com um ponto de interrogação na cara, menos Johnny, ele já conhecia aquela pessoa e não ficava nem um pouco feliz com isso.
- Era só o que me faltava! - O segundo mais velho falou sem um pingo de paciência.
- Quem é? - Taeyong achava aquela voz familiar mas não sabia de quem se tratava.
- Já se esqueceu de mim Tae? - Falou com uma falsa tristeza - Sou eu, Yujin - A expressão de surpresa do Lee foi imediata após escutar aquilo.
- Tá, alguém me explica? - Ten perguntou após levantar a mão, revisando o olhar entre Johnny e Taeyong.
- Oh, desculpe-me! como escutaram sou Yujin, amigo dos meninos e... - Ele dizia de um jeito simpático mas logo foi interrompido por Johnny.
- Ah claro - Ele riu irônico - Não somos amigos Yujin - Falou sério deixando os outros ali confusos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?