Bônus

1.2K 124 176
                                    

Taeyong e Yuta se encontravam sentados no sofá, Taeyong estava encostado no marido de um jeitinho folgado enquanto observavam um álbum de fotos.

Não podiam evitar os pequenos sorrisos com as lembranças de cada foto que estava naquele álbum.

Uma delas era dos dois homens ali presente, se abraçando felizes após Lee Taeyong aceitar o pedido de casamento, feito por um japonês super ansioso.

- Tae, fecha os seus olhos - Yuta falou e sorriu quando viu a carinha confusa do namorado.

Quando Taeyong os fechou, Yuta tirou do seu bolso uma venda e cobriu os olhos do mais velho.

- Por que tá fazendo isso? - O coreano perguntou curioso, sem tirar a venda.

- Surpresinha - Riu levemente e viu um Jungwoo correndo na sua direção com um objeto em mãos. Quando ele deixou o objeto com o japonês, fez um joinha com as mãos e saiu correndo igual um retardado, se jogando pra cima de Lucas assim que ficou perto o bastante.

- Lembra quando você me falou que sua mãe escrevia com cola quente a cor das massinhas na tampa dos potinhos para você saber qual usar? - Perguntou calmo e o outro afirmou. - Quero que você use suas habilidades para saber o que está escrito aqui.

Entregou para o Lee o objeto liso, que possuia palavras escritas em cola quente, agora fria, e este logo começou a passar seus dedos pelas letras, curioso para saber o que estava escrito.

Por sorte Taeyong não tinha perdido a prática e seu rosto logo ganhou uma expressão de surpresa ao perceber aquele "quer se casar comigo?" escrito com tanto cuidado.

Yuta estava mais nervoso do que quando pediu o Lee em namoro, mas o nervosismo simplesmente abandonou seu corpo ao ver o lindo sorriso no rosto de Taeyong.

- Quero - Taeyong falou tirando a venda e abraçou o seu agora noivo, sentindo uma felicidade surreal.

Quando Yuta mostrou a aliança que comprou para o mais velho, ele não pode evitar as lágrimas para em seguida rir quando seus amigos apareceram gritando igual malucos.

- Nunca vou esquecer o escandalo que o Ten fez quando pedimos para ele ser nosso padrinho. - Yuta falou rindo, sendo acompanhado por Taeyong logo em seguida.

Outra foto que trazia uma incrível lembrança era a dos dois homens no altar, sorrindo felizes após serem declarados casados.

- Ainda não acredito que vocês finalmente se casaran - Jungwoo falou com um sorriso bobo.

- Parece que foi ontem que esse japonês se interessou horrores pelo menino solitário da pracinha - Doyoung continuou, fazendo alguns dos meninos rirem.

- E quando o Yuta quase infartou antes de pedir o Tae em namoro. Eu fui, eu tava! - Kun falou e todos riram ao lembrar daquele dia, até mesmo os três integrantes mais "novos" do grupo de amigos, que mesmo não estando presentes, escutaram em detalhes sobre como foi aquele dia.

- Só sei que os próximos serão eu e o Johnny - Ten falou com calma e o outro se engasgou com sua bebida, causando uma crise de risos em quases todos naquela mesa.

Mais algumas fotos iam passando, deixando mais e mais lembranças nos dois homens que sempre comentavam sobre elas ou o que aconteceu depois de tirá-las.

- Essa é uma das melhores - Taeyong falou com um sorriso, ainda encostado no japonês.

Na foto estava a pequena Eunha quando ainda tinha seus quatro aninhos, abraçada aos dois homens com um sorriso gigante em seus lábios, fazendo seus olhinhos se fecharem.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora