- Taeyong! - Yuta gritou assim que entrou na sala e viu o Lee sentadinho com Luck no colo.
- Yuta! - O garoto gritou de volta com um sorriso enorme nos lábios. Ele colocou a bolinha de pelos no sofá e se levantou com os braços abertos.
Yuta sorriu com a atitude do namorado e se aproximou dando um abraço apertado no garoto, que passou seus braços pelo pescoço do mais novo enquanto aproveitava o seu perfume.
Ficaram um bom tempo apenas aproveitando aquele momento confortável até o japonês se afastar um pouco para dar um selinho no mais velho que sorriu mais uma vez.
- Quando você vai tirar esse curativo? - Yuta perguntou curioso enquanto fazia um carinho nas bochechas do Lee.
- Em uma semana. Estou ansioso! - Puxou o mais novo para o sofá tomando cuidado para saber onde Luck estava.
Assim que Yuta se sentou o Lee deitou sua cabeça no ombro dele ganhando um carinho no cabelo.
- Eu também estou, quero muito ver seus olhos brilhando de novo.
- Eu estou doido para te ver.
- E se você me achar feio? - Yuta perguntou e riu quando viu o mais velho fazer uma careta.
Taeyong foi para o colo do japonês, ficando de frente pra ele e segurou o seu rosto.
- Você não é feio! - Apertou as bochechas alheias, fazendo o mais novo ficar com um biquinho.
- Como pode ter tanta certeza? - Disse de um jeito engraçado por ainda ter o Lee apertando suas bochechas.
- Nem sei, mas só de tocar no seu rosto já da pra saber que você poderia ser o príncipe de Osaka apenas usando sua beleza - Abriu um sorriso envergonhado enquanto deixava de apertar as bochechas do japonês para tocar o rosto dele com cuidado.
Taeyong tinha certeza que Yuta era muito bonito, isso desde que tocou o rosto dele pela primeira vez mas ele também acha que o japonês pode ter uma beleza que vai além do que ele imagina e não podia deixar de ficar ansioso para saber se o que pensava era realmente verdade.
- Se eu sou o príncipe de Osaka então você é o príncipe de Seul - Yuta também segurou o rosto do Lee que não conseguiu segurar uma risada, ele se abraçou ao pescoço de Yuta que se questionou se na verdade namorava um coala.
- Me faz carinho, eu estou carente - O japonês soltou uma risada gostosa e começou a fazer carinho nas costas e cabelo do outro que tinha o rosto escondido em seu pescoço.
- Iti o bebezinho tá muito carente hoje.
- Me respeita eu sou mais velho - Falou emburrado.
- E eu sou mais alto.
- Apenas um centímetro! - Se afastou um pouquinho como se mostrasse que estava julgando o japonês apesar de ter os olhos cobertos por curativos.
- E esse um centímetro me faz mais alto que você - Riu assim que reparou que o Lee fazia um biquinho. - Você é muito fofo, dá vontade de apertar - Segurou as bochechas do outro, da mesma forma que ele segurou antes e o Lee cruzou os braços.
- A que bonitinhos, posso até sentir minha diabete subindo - Sunhee chegou de surpresa fezendo o mais velho dar um pequeno pulinho com o susto.
- Ficou muito ansiosa durante a cirurgia? - Yuta perguntou ainda com seu coalinha no colo.
- Não, só um pouquinho - Tentou se mostrar indiferente mas Yuta continuou olhando para ela enquanto esperava a verdade - Ok, fiquei ansiosa até demais, Jaejoong quase pediu pra alguém me sedar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?