- Hyung por que você está fazendo isso? - Doyoung perguntou ao japonês pois não entendia o motivo do mais velho ficar espiando o amigo.
Eles estavam escondidos atrás de uma árvore enorme enquanto olhavam para Winwin e Taeil que estavam sentados conversando.
- Eu não confio totalmente no Taeil, quero apenas ter a certeza de que ele não vai fazer mal nenhum pro neném. - Ten começou a rir quando escutou o mais velho, Yuta só podia estar louco.
- Hyung, você conhece o Taeil hyung, por que você acha que ele faria mal ao Winwin hyung? - Mark falou e depois começou a rir por causa da quantidade de hyung na frase.
- Quero apenas ter certeza. Taeil é mais velho e Winwin é apenas um neném que não vê maldade nas outras pessoas. - Yuta viu os dois rindo de alguma coisa que Taeil disse e soltou um suspiro. Talvez os garotos estivessem certos.
- Claro! O próprio Winwin hyung já é maldade pura, de anjo ele só tem a cara. Ele vive aprontando comigo. - Disse Haechan olhando para os meninos.
- Olha quem fala né? Você nunca apronta com ninguém Haechan! Você é o verdadeiro significado de anjo, puritano da Coréia, a alma mais bondosa que existe no mundo, dono da paz. - Mark falou de forma sarcástica e exagerada fazendo o mais novo mostrar a língua para ele.
- É, pelo jeito Taeil não vai aprontar nada com o Winwin. Pois é minha gente, nosso bebê está crescendo. - Os meninos logo começaram a rir depois das palavras de Yuta enquanto saiam do "esconderijo" e começaram a andar pela praça.
- Eles crescem tão rapido. - Doyoung fingia limpar as lágrimas fazendo os meninos rirem novamente. Mas o japonês parou de rir assim viu alguém familiar.
- Gente! alguém sabe o nome daquele rapaz? - Os meninos olharam para a direção que Yuta mostrou e logo arregalaram os olhos.
- É o Taeyong. - Ten falou surpreso.
- Pelo visto ele resolveu voltar depois de tudo. - Mark olhava na mesma direção dos demais, deixando Yuta curioso.
Yuta já viu aquele rapaz num outro dia quando ele andava sozinho pela praça. Da outra vez Taeyong também estava sentado, sozinho com um olhar perdido, e isso chamou a atenção do japonês por algum motivo.
- Como assim? O que aconteceu? - Ele perguntou olhando para os meninos que trocaram olhares por uns segundos e logo soltaram um suspiro.
- Taeyong era da nossa escola. Nunca fomos de conversar com ele, todos os amigos dele eram de classe alta. Imaginávamos que ele não ia querer ter uma amizade com a gente. - Ten começou a falar, enquanto Yuta prestava atenção em cada palavra.
- Mas você também é de classe alta. - Yuta afirmou ainda confuso.
- Eu sei, mas a minha família é simples, a gente não sabe se a familia dele também é assim. E a gente ficava com receio de se aproximar dele, porque ele tem um olhar forte, sei lá. - O tailandês explicou, dando os ombros.
- Mas continuando, um pouco antes de você se mudar pra cá, ele sofreu um acidente de carro. O irmão dele, Hansol também estava lá. - Doyoung continuou a explicar a história.
- Ele morreu no acidente, e desde então Taeyong nunca mais foi visto pela rua, ou na faculdade. - Jungwoo disse tantando ser sombrio, fazendo Mark rir que nem louco. Yuta voltou o olhar para o garoto solitário.
- Um pouco antes de me mudar? ele ficou afastado de todos por uns 2 anos? - Yuta estava surpreso.
- Já falaram que ele se afastou por se sentir culpado, já que ele estava dirigindo quando ocorreu o acidente. Outros pensavam que ele tinha se mudado e tem aqueles que acreditam que ele está com uma depressão profunda. - Yuta olhou para Ten um pouco chocado. Saber que um garoto tão lindo e jovem como Taeyong, poderia estar tão quebrado psicologicamente deixava Yuta triste, talvez fosse um costume do japonês querer ver as pessoas felizes.
Yuta queria conversar com ele. Nem mesmo ele entendia porque estava tão interessado no garoto, mas não gostava de ver pessoas solitárias daquele jeito.
- Bom, agora mudando de assunto, vamos comprar sorvete? - Doyoung falou e os meninos logo concordaram alegres, menos Yuta.
- Podem ir na frente, acho que vou tentar falar com ele. - Ficaram surpresos com as palavras de Yuta, mas logo concordaram e foram atrás do tão amado sorvete deles.
Yuta por outro lado estava nervoso, ele nunca falou com Taeyong e nem sequer o conhece, mas estava disposto a tentar conversar com o coreano. Yuta se aproximou do mais velho e se sentou ao lado dele.
- Oi! - Taeyong fez uma expressão de surpresa, mas nem olhou para o japonês.
- Oi! é...poderia se identificar por favor? - Yuta olhou para ele confuso, mas imaginou que Taeyong falou aquilo porque ele não o conhecia.
- Yuta, Nakamoto Yuta. Você é Taeyong certo? - O coreano concordou com a cabeca.
O garoto estava nervoso, em nenhum momento ele tirou o olhar de Taeyong, aquele coreano era lindo e tinha um voz incrível, quando percebeu que estava pensando aquilo, Yuta ficou levemente vermelho.
- Você é japonês? teu nome é diferente. - O garoto concordou com a cabeça mas ao ver que o mais velho não olhava para ele começou a falar:
- Sim, eu vim de Osaka, faz uns dois anos - Taeyong abriu um pequeno sorriso.- Eu realmente tenho vontade de viajar pra lá um dia, parece ser um lugar bonito - o coreano falou e logo ficou sério novamente, Yuta estranhou a mudança de humor.
Taeyong também estava nervoso, o rapaz começou a conversar com ele do nada. O coreano não sabia como agir, ele estava com medo e não queria se aproximar de ninguém.
- Como você sabe meu nome? - Yuta foi pego de surpresa mas logo tratou de responder.
- Perguntei a uns amigos meus, já que eles moram aqui a mais tempo, imaginei que eles te conheciam. - Yuta falou ainda olhando para Taeyong e se perguntando porque o coreano não dirigia o olhar para ele.
- Imagino que eles já te falaram do acidente né? - Yuta foi pego de surpresa mais uma vez, mas antes de responder Taeyong continuou:
- Não se preocupe, todos falavam desse acidente na época, é normal citarem ele toda vez que alguém falar de mim. - Yuta já estava se incomodando, o coreano não olhou para ele em nenhum momento, será que Taeyong achou ele muito feio?
- Taeyong? Por quê vc não olha pra mim, sei lá...me achou muito feio? - O garoto se abalou com a pergunta do mais novo, então soltou um sorriso desanimado.
- Não sei Yuta, não faço idéia de como você é, olhar para você não vai ajudar de alguma forma, pois eu não conseguirei te ver. - Yuta fez uma expressão confusa.
- Como assim? - Taeyong se virou pra ele, o que acabou deixando o japonês nervoso, ele finalmente recebeu um olhar do mais velho, mas o olhar de Taeyong não estava focado nele.
- Eu sou cego Yuta. - Falou sem nenhuma emoção na voz.
Então...essa é minha primeira fanfic (primeira que eu posto pelo menos kakaakkajjs) eu realmente não sei o que eu to fazendo, peço desculpas pq a escrita ta uma bosta, EU NÃO SEI FAZER ISSO AAAAAAAAAA, mas obrigada se você leu até aqui 💕 Xurumela127 tá ai, te MARKEI KAKAKAKA '-' (me mata).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Your Eyes → Yutae
Fanfiction- Taeyong, abra seus olhos. - Já estão abertos Yuta! - Estou falando dos olhos do coração, sinta tudo que está a sua volta... - Você bebeu?