20°

1.2K 139 164
                                    

Antes de tudo quero pedir a paciência de vcs pq meu celular simplesmente morreu (ele não tinha nem dois aninhos ainda ;-;) e agr estou usando o do meu pai até comprar outro (É MUITO RUIM ESCREVER COM O CELULAR DO MEU PAI AAAAAAA) então talvez demore um pouquinho até sair o outro cap (desculpa por isso ;-;) a sorte é que eu já tinha esse aqui pronto hehe.

Mas é isso...boa leitura :)

_________________________

- Alguém me explica porque tem uma bosta enorme na cozinha?! - Sunhee chegou na sala aos berros e Yuta imediatamente abriu um sorrisinho nervoso.

- Ops - Soltou baixinho e o coreano ao seu lado soltou uma gargalhada alta, daquelas que são gostosas de ouvir e te fazem rir junto.

- Yuta! Você tinha prometido que Luck não fazia cocô dentro de casa! - Ela cruzou os braços enquanto negava com a cabeça, soltando um suspiro alto para demonstrar seu desapontamento.

- Em minha defesa eu estava brincando com seu filho e acabei me esquecendo de levar o Luck no "banheiro". - O japonês explicou dando seu melhor sorriso para amenizar para o seu lado.

- Sei dessas brincadeiras senhor Yuta - Taeyong imediatamente arregalou os olhos com a fala da mulher, abrindo uma expressão de falsa indignidade.

- Estávamos brincado com legos mãe. Para de pensar besteira! - Falou e a mulher abriu um sorrisinho inocente, mesmo que o filho não pudesse vê-lo no momento.

- Não falei nada de mais filho! Você que pensou besteira. - Taeyong notou a mudança na voz da mãe que tentava se passar por inocente e negou com a cabeça enquanto ria.

- Eu notei a mudança na sua voz quando falou aquilo senhora Lee, não tente me enganar porque o ouvido de um cego é muito bom! - Yuta apenas observava em silêncio, achando muito engraçada aquela discussão entre mãe e filho.

- Ok você venceu. Mas eu não vou limpar o cocô do Luck não! Já tive que te limpar muitas vezes, então tá na sua vez agora filhão. - A mulher praticamente correu para o andar de cima, provavelmente para tomar banho já que iria com Jaejoong resolver o assunto da cirurgia do Taeyong.

- Ok eu limpo! Mas só porque eu tinha me responsabilizado por levar o Luck ao "banheiro" hoje - Yuta falou enquanto se levantava e Taeyong riu levemente com aquilo. Sabia que sua ajuda para limpar a sujeira não seria muito útil, já que poderia acabar pisando em cima e fazendo uma sujeira ainda maior.

- Luck? - Chamou quando escutou os passos do japonês se afastando e logo pode escutar o barulho das patinhas do cachorro batendo no piso, antes dele se jogar pra cima de si. - Oi meu cagãozinho! - Falou mudando a voz e o japonês não conseguiu evitar uma risada com aquilo.

Luck estava todo agitado enquanto recebia carinho do Lee, que ria ao sentir o animal se mexendo sem parar.

Depois de alguns minutos Yuta terminou seu serviço e parou na entrada da sala, observando o namorado brincando com o cachorro todo alegre.

Era bom ver que Taeyong estava bem já que durante a noite ele teve mais um dos seus pesadelos, fazendo ele acordar chorando novamente. Como sempre, a dor de perder o irmão ainda estava muito presente em seu coraçãozinho.

O japonês deixou de apenas observar e se juntou aos dois para brincar também.

Enquanto brincavam deu para escutar um grito vindo de Sunhee e logo escutaram Jaejoong perguntando o que aconteceu também aos gritos. Era uma barata e os meninos logo soltaram suas gargalhadas, ainda escutando a mulher gritando para o mais velho matar aquele monstro.

Mais um dia normal na casa dos Lee.

[...]

Depois de alguns minutos que os pais de Taeyong saíram, a campainha da casa tocou e Yuta gritou para Suhyun que iria atender.

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora