1.7K 205 263
                                    

Os meninos conversavam alegremente. Taeyong já se sentia confortável com o tailandês que sempre puxava um assunto diferente para ele se acostumar ainda mais com a sua presença.

A amizade dele e de Johnny parecia continuar a mesma de sempre, por isso eles ficavam confortáveis um com o outro.

- Você vai amar o Jisung, eu tenho certeza. Ele é um neném! É tímido quando conhece mas depois vira o capeta - Johnny falou e fez todos naquela mesa rir.

- E muita convivência com o Haechan e o Lucas! - Yuta acrescentou e os outros dois concordaram. Taeyong aos poucos ficava mais animado com a idéia de conhecer os outros meninos. Pelo que os garotos falavam, eles realmente pareciam ser legais.

Johnny pegou o celular para olhar as horas e arregalou os olhos, Ten e Yuta olharam para ele confusos.

- Meu Deus Ten! A gente esqueceu do Taeil hyung e do Winwin! - Johnny se levantou com tudo e Ten fez o mesmo.

- Se ferraram - Yuta falou rindo, os meninos fizeram uma careta mas acabaram rindo também, era aquela coisa de rir para não chorar.

O casal se despediu dos outros dois, e sairam correndo para encontrar o outro casal que provavelmente tentariam matar eles.

- Bom, vamos também? A gente já tomou tanto sorvete que eu nem me aguento mais! - Taeyong concordou enquanto ria. Eles realmente tomaram muito sorvete.

Como já pagaram tudo, apenas levantaram da mesinha e sairam do local.

- Você quer ir em algum lugar Tae? Ainda está cedo. - Yuta olhava para o céu enquanto falava. O dia estava lindo, ficar ao ar livre seria melhor do que passar o resto do dia dentro de casa.

- Vamos naquele lugar que você me levou naquele dia? Eu gostei muito de lá! - Taeyong estava muito animado, os garotos conversavam tanto que ele perdeu aquele medo de conhecer os outros meninos, mas é claro que ainda estava um pouco nervoso. Quem não estaria?

Durante o caminho eles iam sem nenhuma pressa, Yuta não conseguia parar de sorrir. Ver o mais velho feliz enquanto conversava com o Ten e o Johnny fez ele ganhar o dia.

Assim que chegaram ao local, o japonês sorriu. Ele levou o coreano no mesmo local cheio de flores como da outra vez, aproveitando que não tinha muitas pessoas ali.

Se sentaram na grama e o mais velho começou a brincar com as flores.

Yuta olhou para o garoto e mais uma vez se perguntou como ele poderia ser tão lindo, aquela era uma pergunta que ele não se cansava de fazer para si mesmo.

- Tae posso tirar uma foto sua? - O coreano se assustou um pouco e arregalou os olhos, parando de mexer com as flores.

- O-o que? Por que?

- Apenas quero uma foto sua no meio dessas flores. Você é lindo demais para ser verdade sabia?

Taeyong sentiu seu rosto esquentar muito e soltou uma risadinha nervosa enquanto tampava o rosto.

- Yuta! Já falei para não fazer eu me envergonhar desse jeito, uma hora eu vou tentar enfiar a minha cara na terra!

O mais novo soltou uma gargalhada, olhando para o mais velho que se encontrava vermelho enquanto tinha um braços cruzados.

- Mas então, eu posso?

- Isso é vergonhoso Yuta, e se a foto sair feia? Eu não vou saber então não vai ter como eu pedir pra você apagar

- Isso é impossível Tae, eu acho que não tem como você sair feio em alguma foto. Se eu tentar tirar uma enquanto dorme com o cabelo bagunçado, babando e com o rosto todo amassado você ainda vai ficar lindo!

Open Your Eyes → YutaeOnde histórias criam vida. Descubra agora