|Calliope Morgan|
Abri os olhos lentamente, sentido uma dor se instalar por meu corpo. Forcei a memória, tentando entender o que estava acontecendo. Reparei que não estava em casa. Paredes de ferro me cercavam. Fios estavam presos em meus braços, e em meu peito. Eu estava apenas de top e um shorts azul solto.
—Mas que merda? — perguntei para mim mesma, tendo flashes de lembranças do que havia acontecido.
Sentei-me na cama, arrancando o respirador que estava em meu nariz. Olhei em volta vendo um botão vermelho ao lado da cama, com os escritos "enfermeira", rapidamente me estiquei e apertei o botão.
Em poucos segundos uma mulher vestida de branco entrou no quarto, sendo seguida por Tony Stark.
— O que aconteceu? — perguntei.
— Você perdeu o controle — Stark respondeu colocando seus óculos escuros na cabeça — Seus país me ligaram no meio da noite, e nós te trouxemos para cá.
— Onde é "cá"? Onde está minha família? E o que eu causei? — perguntei rápido demais, até para eu mesma entender.
— Calma garota — stark levantou as mãos fazendo movimentos para eu respirar — "cá" — ele fez aspas com os dedos — é a torre dos vingadores. Sua família está a caminho, já os informei que você acordou. E você causou um terremoto 4.3 na escala Richter em toda Nova York.
— O que há de errado comigo? — perguntei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos — por que eu faço essas coisas? Por que eu sou a única da família que causa esses estragos?
— Eu não sei, garota, eu realmente não sei— ele respondeu se virando, indo até a porta — eu vou deixar você terminar seus exames em paz, depois conversamos.
— Sr. Stark, só mais uma coisa — ele se virou para mim — por quanto tempo eu dormi?
— três dias! - disse antes de fechar a porta.
Respirei fundo, eu não iria chorar.
***
No dia seguinte Devolveram minhas roupas, e avisaram que eu teria alta, mas que o Stark queria falar comigo e com minha mãe, que era a minha acompanhante, antes de me liberarem.— Então eu vou ter que tomar esse remédio aqui — apontei para o frasco em minha frente — e ele vai parar as dores de cabeça? — perguntei depois de uma longa explicação de Tony Stark.
— Sim, mas não só as dores de cabeça, ele vai te ajudar com tudo— Tony Stark respondeu — e quando o remédio estiver no fim, é só me ligar, que eu mando te entregarem mais.
— Que remédio é esse? Ele não vende nas farmácias? — perguntei massageando os olhos.
— Não, nós o produzimos — Tony respondeu — eu vou pedir para você retornar aqui, em breve, aguarde minha ligação.
— Retornar por que?
— Para fazermos mais exames, para descobrirmos o que você é, e para que possa ser treinada!
— Okay, estarei aguardando a ligação— respondi sem ânimo.
— Quando ela vai poder ir para a escola? — mamãe perguntou colocando a mão em meu ombro.— Deixe a garota descansar. Ela poderá retornar às aulas semana que vem — Tony respondeu se levantando.
— Obrigada, Tony — mamãe sorriu ao falar.
— Sempre um prazer ajudar, Jenny!
***
Eu tinha mesmo que inventar de ir no banheiro agora? Não podia ter esperado a gente chegar em casa? Nãoooo, Calliope e sua bexiga de esquilo atacam novamente. Para melhorar a situação eu estou perdida! Perdida na torre dos vingadores. A que ponto eu cheguei? Nunca em minha vida, imaginei que isso poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...