Bônus 1

3.8K 292 189
                                    

|Calliope Morgan|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Calliope Morgan|

— Mamãe!? — gritei ao abrir a porta de casa — Alguém?

Ninguém me respondeu. Dei de ombros fechando a porta trás de mim, jogando a chave de casa no móvel perto da porta. Caminho até a cozinha, vendo um bilhete em cima da mesa.

"Fomos no mercado antes de levar Tulip ao dentista, não demorarei
Mamãe"

Então papai está no trabalho; mamãe, Tulip e Nick no mercado; Alec está com Michelle; April está no clube de química; Melanie no treino de vôlei e Isaac no treino de basquete. Bufo. Quando se mora com oito pessoas, você raramente fica sozinho, mas no único dia em que não quero passar por tudo sozinha, que não quero que as lembranças falem mais alto, todos somem. Hoje seria o aniversário de dezoito anos do Ash, mas parece que eu fui a única que me lembrei disso.

Com passos pesados eu caminhei até o quarto, onde joguei a mochila no chão. Atirei meus tênis em qualquer lugar e antes que eu pudesse perceber, as lágrimas já inundavam meu rosto. Pego a caixa preta na gaveta, olhando a única fotografia que tinha de Ash, a única lembrança que me deixaram carregar dele, além das memórias. Um soluço escapa de minha boca, e eu tento enxugar as lágrimas com a manga de meu moletom. Apertando a foto contra meu peito joguei-me na cama, na falsa expectativa de diminuir o que eu sentia.

— O que aconteceu? — Escuto uma voz, ao sentir uma mão sobre meu ombro.

Assusto-me com o ato, suspirando ao ver o Homem-Aranha parado em pé ao lado de minha cama. Vejo a janela aberta atrás dele, lembrando-me que não a tranquei de manhã, pois Artemis estava no telhado. Peter tira a máscara do aranha e se deita ao meu lado, abraçando-me, e puxando meu corpo para perto do seu.

— Callie, o que acontece?— Ele pergunta novamente.

Estico a foto que está em minhas mãos e Peter parece entender.

— Hoje ele estaria completando dezoito anos — Sorri triste — Mas eu tirei isso dele.

— Você não tirou isso dele — Peter beija minha cabeça — Tenho certeza de que Ash sabe que não foi sua culpa.

Nego com a cabeça.

— Como ele poderia saber? Ash está morto por minha causa!

— Callie... você realmente acha que se ele estivesse aqui, ele te culparia por isso? —

Sei que não foi a intenção, mas aquela pergunta fez meu peito se apertar mais. O que Ash diria se me visse assim? Ele sempre disse que quando morresse, preferia que as pessoas dessem uma festa ao invés de um enterro. Ele achava muito "deprê", como dizia.

Peter acariciou meus cabelos enquanto eu chorava em seu peito. Quando me acalmei — Minutos depois — Peter ainda estava lá, sendo um bom namorado, apertando meu corpo contra o seu. Levantei a cabeça, encarando seus olhos castanhos. Ele sorriu minimamente para mim, perguntando-me com os olhos se eu estava bem. Assenti com a cabeça, enxugando as lágrimas que ainda caiam. Me levantei da cama, fazendo Peter seguir minha ação. Ele me abraçou por trás, beijando minha cabeça. Me virei em seus braços, ficando de frente para ele.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora