6

6.6K 507 286
                                    

|Peter Parker|

— Uma babá — Callie disse furiosa para Stark — você mandou o Homem aranha ser minha babá!

— Calliope, preciso que alguém fique de olho em você, enquanto eu não posso.

Tony olhou em minha direção, como se perguntasse se Callie sabia sobre mim. Neguei com a cabeça. Eu estava parado atrás de Callie, fazendo com que ela não visse os meus movimentos.
Callie e Stark discutiram por mais alguns minutos, antes de ele levá-la até um campo, onde ela poderia treinar.

No começo ela parecia bem assustada, mas conforme os treinos foram passando Calliope foi conseguindo cada vez mais controlar seus poderes. Agora, quase um mês depois de seu primeiro treino, ela já estava aprendendo a controlar os ventos, conseguindo os manusear ao seu favor, controlando os ao ponto de conseguir voar. No começo ela levou muitos tombos, mas ao aprender que ela estava no comando, acabou descobrindo que os ventos colocados de uma certa forma, são capazes de levantá-la, e ela só precisa direcionar para onde quer ir.
Água, fogo e seus derivados de acordo com ela eram bem mais fáceis de se manusear do que os ventos, em uma conversa, ela disse que quanto mais estivesse ventando, mais era difícil os guiar.
Segundo Calliope, terra era o elemento mais fácil de se controlar. E como ela não causou outro terremoto, acredito que ela estava certa.

Conseguir controlar os elementos principais foi um grande avanço, porém isso nos fez descobrir que existiam mais coisas. Além de descobrir que a origem das vozes que falavam em sua mente eram animais — uma das coisas que eu achei mais incríveis — descobrimos também de um jeito não muito legal, que ela podia provocar tempestades com raios e relâmpagos, furacões e provavelmente um tsunami. Não que ela tenha feito um, mas após uma briga com Stark, ela explodiu todos os canos da torre, causando um pequeno prejuízo. Furacões ela só fez um, bem pequeno na palma de sua mão. Mas ela causou uma baita tempestade quando brigou com Alec uma semana atrás. Por sorte eles discutiram em casa, então todos que viram a discussão, já sabiam do que ela era capaz.

***
Eu estava no telhado de uma casa, olhando diretamente para a janela de Calliope. Eu estava vestido como o aranha, esperando a luz dos quartos ao lado se apagarem, para eu poder bater em sua janela. Não demorou muito para isso acontecer. Geralmente Callie era a última a dormir. Não que eu ficasse olhando sua casa... não mais do que o necessário. Durante o dia eu vigiava a cidade, e durante metade da noite eu vigiava a casa dos Morgan. As horas que sobravam eu dormia.

Pulei sorrateiramente no telhado de sua casa. Bati em sua janela, vendo a cortina se abrir poucos segundos depois. Ela revirou os olhos para mim, pegou uma coberta e saiu para o telhado.

— O que você quer? — perguntou rudemente.

— Nada, só fazendo o meu trabalho — disse sorrindo, ainda bem que a máscara escondia meu rosto. Se ela soubesse ficaria furiosa.

— Então faça o seu trabalho em outro lugar!

— Por que não gosta de mim? — perguntei me sentando, vendo seu olhar irritado.

— Porque eu não sou uma propriedade do Stark, para ele me mandar uma babá disfarçada!

— Eu só estou cumprindo ordens — disse levantando as mão em sinal de rendição.

Ela se sentou ao meu lado, se enrolando mais na coberta. Callie ainda estava irritada, podia saber só por sua postura. Pela quantidade de vezes que ela respirava fundo e a boca levemente aberta, em indignação.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora