|Calliope Morgan|
Olhava fixamente para o chão, enquanto Tony perfurava meu braço com a injeção. Odeio agulhas! Eu não queria falar com ele, achava que ele tinha pegado muito pesado com Peter, principalmente porque eu também estava envolvida, mas apesar de irritado, ele não tirou meu uniforme e nem hesitou em me trazer para o laboratório depois de tudo que ocorreu na balsa. Disse que tinha uma nova fórmula para o meu remédio, uma que aumentaria a carga de energia que eu receberia, aumentando meus poderes, fazendo-me parar de passar mal a cada vez que eu os utilizava.
— Você já está se controlando melhor, mas as vozes aumentarão e a probabilidade de descontrole também — disse ligando o saco de soro a agulha — Não vai falar nada?
— O que você quer que eu fale? — perguntei desviando o olhar do chão, fechando os olhos e apoiando a cabeça no encosto atrás de mim.
— Acha que eu agi de forma errada?
— Acho que pegou muito pesado com ele!
— Eu entendo que você queira defender o seu namorado...
— Amigo — o cortei.
— Que seja! Entendo que você quer defendê-lo, mas ele tem que assumir a responsabilidade de seus atos! — abri os olhos, encarando Tony.
— Eu estava lá também, Peter não bolou tudo sozinho.
— A responsabilidade é dele, foi a primeira vez que você saiu para combate, ele era o herói responsável por você e por todos os civis que ocupavam aquela balsa. Se ele quer ser o Homem Aranha, melhor parar de começar a agir como criança e começar a agir como homem! — Olhei-o incrédula.
Stark levantou furioso da cadeira em que estava e saiu, batendo à porta atrás de si, deixando-me sozinha com aquele saco de soro.
Tony quer o melhor para Peter, como ele mesmo disse, quer que Peter seja melhor que ele, mas Tony tem uma forma muito dura de demonstrar isso.
Bufei.Peter estaria estressado e deprimido da próxima vez que eu o visse, eu teria que bolar algo para anima-lo.
***
Duas semanas haviam se passado desde o incidente da balsa. Peter tinha voltado a ser o nerd perfeito. Ele sempre estava para baixo, mas também sempre levantava a mão nas salas de aula. Parker tinha voltado a ser apenas o amigo da vizinhança, ele colocava a antiga roupa do aranha e ajudava a tomar conta das ruas do Queens. Eu o ajudava, passava as tardes com ele, fazendo o que podia como Pixie Girl. Na verdade isso era apenas uma desculpa para ficar com Peter, não queria deixá-lo sozinho. Nas horas calmas, nós ficávamos apenas vendo a vista e conversando.Meu pais? Eles surtaram ao ver as notícias da balsa, disseram que eu tinha sido irresponsável e inconsequente, que era muito perigoso fazer isso. Mas depois de dias insistindo, dizendo que eu estava praticando e com alguma ajuda de Stark eles aceitaram a contragosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...