|Calliope Morgan|
Vozes inundavam meus ouvidos antes mesmo de eu abrir os olhos. Meus irmãos, todos os seis, estavam falando ao mesmo tempo, alguns brigando e outros apenas conversado com papai. Mamãe tentava amenizar o barulho de seus filhos, o que não era uma tarefa fácil.
Minha cabeça latejava cada vez mais, meus olhos doíam, com as mãos eu tentava abafar o barulho que minha família fazia. Eu vinha tendo dores de cabeça constantemente, há pelo menos uns três anos. Abri os olhos, sentido o efeito da claridade sobre mim. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz solar que invadia o carro. Nós estávamos nos mudando, para Nova York, mas especificamente, para o Queens.
Estamos de mudança, pois coisas aconteceram em Atlanta, na Geórgia, onde morávamos. Coisas que eu não consigo explicar. Tudo começou com minhas dores de cabeça, mamãe e papai pareceram preocupados, mas acharam que não era nada de mais. Mas minha cabeça doía e eu perdia o controle. E quando isso acontecia, torneiras explodiam, piscinas congelavam e ventos fortes destruíam janelas. E isso acabou chamando a atenção de uma pessoa que eu jamais pensei que fosse ver em toda minha existência: Tony Stark.
Mamãe e papai tiveram longas conversas com ele, e apesar de todas elas serem sobre mim, eu não tive permissão para participar de nenhuma. Stark Recomendou que nós fossemos embora de Atlanta, pois os acontecimentos por lá já estavam chamando a atenção de pessoas normais. Mas eu não queria fugir, não queria que toda minha família tivesse que se mudar, para a minha proteção, mas apesar de não concordar com a ideia, eu sou grata a eles.***
Mamãe estacionou o carro em frente à uma grande casa branca. O tamanho me surpreendeu. Tudo bem que somos em nove pessoas, mas nossa antiga casa não chegava aos pés dessa.Meus irmãos desceram do carro animados com a nova casa. Isaac, o mais velho, foi o primeiro a entrar, sendo seguido pelos trigêmeos, April, Nicholas e Melanie, que eram dois anos mais novos que eu e Alecxander, meu gêmeo. Papai os seguiu com Tulip, a caçula nos braços.
— O que vocês acharam? — mamãe perguntou parando ao meu lado.
— Incrível — Alec respondeu,me assustando, pois nem tinha reparado que ele estava parado atrás de mim.
— E já mobiliada, tudo graças ao Tony! —Mamãe sorriu e colocou o braço sobre meus ombros, me fazendo caminhar ao seu lado.
Ao pisar dentro da casa, senti o calor subir pelo meu corpo, o aquecedor estava ligado, o que me fez tirar o grande casaco e rapidamente pendurá-lo atrás da porta. O interior da casa era lindo, a sala tinha dois sofás grandes brancos e uma poltrona de couro preto. Uma mesinha de centro feita de vidro de frete para a lareira. Uma televisão grande presa na parede e janelas grandes com cortinas grossas deixavam a sala mais aconchegante. Uma porta levava até a cozinha, que era praticamente toda preta, uma ilha no meio, com exatas nove cadeiras. No canto uma Mesa de jantar, de vidro sobre pés de madeira escura, com doze cadeiras ao redor. Acabei descobrindo uma porta de correr que levava ao quintal, que tinha uma mesa de picnic e uma árvore na grama.
No andar de cima oito portas estavam intercaladas entre a parede esquerda e à direita, de um corredor com carpete. Cada porta tinha o nome de cada um, com seus itens já colocados em seus devidos lugares. Meu quarto era bem menor que o anterior, mas ele era só meu, não teria que dividi-lo com Alec, igual antigamente, e isso já valia muito.
***
— então são três pizzas. Uma de queijo, uma de pepperoni e uma meia frango e meia de alho? — repetiu a garçonete.
— isso, quanto tempo vai demorar? — perguntei.
— meia hora.
Eu e Alec nos sentamos em uma mesa da pizzaria, para esperar as pizzas ficarem prontas. Eu fiquei mexendo no celular, e em todas as redes sociais que abria, o assunto era o mesmo: Homem-Aranha. Abri uma das notícias que apareceram, para ver o que tinha acontecido.
" Assalto a banco é impedido pelo Homem-Aranha. O amigo da vizinhança foi visto hoje, em uma banco do Queens. Quatro criminosos fantasiados de vingadores arrombaram um caixa eletrônico. Vídeos das câmeras de segurança mostram que esses homens, que ainda não foram identificados, estavam portando armas desconhecidas pela polícia. Durante a luta, em uma tentativa de acertar o aranha, o ladrão vestido de Hulk, acabou acertando a pequena conveniência, do outro lado da rua, colocando fogo no local. Graças ao Aranha, o proprietário e sua gata, que era os únicos presentes no estabelecimento passam bem. Enquanto o amigo da vizinhança ajudava a vítima, os mascarados fugiram, não levando quantia em dinheiro. O banco e a conveniência ficaram destruídos."
Mostrei a notícia para Alec, que leu atentamente cada palavra e depois observou a imagem do Homem-Aranha segurando a gata e ajudando o proprietário do estabelecimento destruído a andar.
***
Eu estava saindo do banheiro da pizzaria, quando um garoto trombou comigo. Eu estava distraída, com o celular em mãos, e não o vi.
— Me desculpe — pedimos juntos. O que me fez dar um leve sorriso.
— eu estava distraída — continuei.
— em também estava — ele disse — nunca te vi por aqui, primeira vez que pede pizza aqui?
O garoto de olhos e cabelos castanhos estava usando um moletom vermelho por baixo de uma jaqueta, por causa do frio cortante de NY.
— na verdade, é a primeira vez que estou em Nova York. Me mudei hoje de manhã.
— espero que goste daqui — ele disse olhando em volta — espero te ver mais vezes...
— Calliope — estendi a mão, para ele apertar.
— Peter — ele sorriu apertando minha mão.
— Hey, Callie, vamos embora, as pizzas estão prontas — Alec gritou.
— até a próxima Peter — sai, sem ouvir se ele havia respondido.
***
Vozes gritavam em minha mente, mas não havia ninguém por perto. Eu estou ficando louca! Essa é a única opção. Minha cabeça voltou a latejar. Uma dor muito forte se instalou, fazendo-me fechar os olhos com força. Tentei levantar da cama, mas cabei caindo de joelhos no chão. Eu não tinha força, nem controle sobre mim. Só conseguia sentir as lágrimas grossas molhando minhas bochechas, as constantes marteladas em meu cérebro.
Minha garganta começou a doer, indicando que provavelmente eu estava gritando de dor. Senti mãos segurarem os meus ombros, e então a escuridão tomou conta de mim.
" And I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
[...]
I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan"
(Thinking out loud - Ed Sheehan)____________________________
Oie, eu vim pela primeira vez postar uma história minha no Wattpad. Eu ainda estou aprendendo como site funciona, mas espero que vcs gostem <3Eu estava pensando em colocar um trecho de musica no final dos capítulos, mas eu não conheço tantas musicas, então sugestões são bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...